Releases Associadas

Bridgestone está na lista das 100 empresas mais inovadoras do mundo

A Bridgestone Corporation, maior fabricante de pneus do mundo, foi reconhecida, pelo quarto ano consecutivo, no 2018 Top 100 Global Innovators da Clarivate Analytics, sendo a única empresa do setor pneumático a integrar a lista.

A Clarivate Analytics, antiga empresa de Propriedade Intelectual e Ciência da Thomson Reuters, contempla com essa premiação as 100 empresas e instituições mais inovadoras do ano. São organizações que impulsionam os negócios em todo o mundo ao proteger ideias para invenções inovadoras, por meio de direitos de propriedade intelectual, e garantir sua comercialização com sucesso. Entre os critérios considerados para a seleção estavam o volume, sucesso, globalização e influência, que eram avaliados com base nos dados patenteados da Clarivate Analytics.

A Bridgestone Corporation considera a propriedade intelectual um importante recurso de gestão para alcançar seu objetivo maior: o de tornar-se uma empresa realmente global em todos os aspectos de suas operações, e continuará impulsionando as atividades de propriedade intelectual a fim de contribuir para a maximização do valor corporativo.