Releases Associadas

FIRESTONE PATROCINA A 17ª EDIÇÃO DO RALLY DA SAFRA

A 17ª edição do evento percorrerá 100 mil quilômetros e visitará 1.700 lavouras de milho e soja em 12 estados do Brasil

 

 

A Firestone, marca pertencente à Bridgestone, anuncia seu patrocínio em um dos maiores projetos do Agronegócio brasileiro, o Rally da Safra.

O evento, que chega à 17ª edição em 2020, consiste em percorrer as principais regiões produtoras de soja e milho do Brasil para avaliar as condições das lavouras de todo o país. Serão percorridos mais de 100 mil quilômetros para a avaliação de 1.700 lavouras em 12 estados, correspondentes a 95% da área de produção de soja e 72% da área de produção de milho.

“A Firestone fornece soluções completas e inovadoras para auxiliar o agricultor, nos principais desafios da safra, colaborando para a redução de custos e ganho de produtividade” afirma Mariana Isaac, gerente de Planejamento de Produto da Bridgestone. “Patrocinar o Rally da Safra é uma importante oportunidade de nos aproximarmos dos produtores de todo Brasil e nos permite conhecer ainda mais as necessidades deste público” reforça Mariana.

A Firestone, presente no Brasil há mais de 95 anos, tem se destacado pela produção de pneus agrícolas radiais que unem tradição e confiabilidade, excelente desempenho sob as mais diversas condições, além de entregar ao consumidor maior durabilidade, maior poder de tração, economia de combustível e uma carcaça mais robusta.

Criado pela Agroconsult, o Rally da Safra é uma iniciativa pioneira no Brasil e divulgará a 17ª edição do evento em suas redes sociais.

 

Para conferir os últimos lançamentos e portfólio completo da Firestone, clique aqui.