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GOODYEAR LANÇA CAMPANHA HERÓIS EM MOVIMENTO EM SUAS REDES SOCIAIS

São Paulo, junho de 2020 – Para homenagear os motoristas, profissionais que atravessam o país todos os dias transportando produtos essenciais para manter o Brasil seguindo em frente, a Goodyear lança a campanha “Heróis em movimento” em suas redes sociais. A campanha destaca o papel essencial do motorista, por meio de uma série de peças de comunicação publicadas nos perfis sociais da empresa, para celebrar o trabalho chave desses profissionais da estrada, que no cenário atual se tornou ainda mais estratégico.

 

Goodyear, parceira nas estradas.

Para apoiar a mobilidade dos motoristas e das pessoas que precisam continuar a usar seus veículos no caminho para o trabalho ou para realizar atividades relacionadas a serviços essenciais, a Goodyear está disponibilizando seu protocolo Zero Contato em sua rede de revendedores e truck centers, o que permite que os técnicos mantenham níveis de serviço e de qualidade com um processo eficiente, limitando o contato pessoal. Com esse protocolo, as equipes são treinadas para aplicar rotinas de serviço que visam proteger a saúde e o bem-estar de clientes e funcionários, adotando uma distância segura e medidas estritas de higiene no cuidado com o carro.

 

Como funciona o protocolo de atendimento Zero Contato?

1. O cliente procura no site da Goodyear a revenda ou truck center aberto mais próximo e marca um atendimento.

2. Ao chegar no local, o cliente mantém a chave no contato do veículo e será recebido por um funcionário utilizando máscara e mantendo distância de 2 metros.

3. Antes de ingressar no veículo, o técnico desinfetará todas as partes de contato e colocará elementos de proteção para conduzir o veículo à área de serviço. A equipe técnica fará uso de máscara e luvas durante todo o serviço.

4. A equipe de atendimento entrará em contato com o cliente para a confirmação do serviço e valor (como precaução adicional, o método preferido de pagamento é por meio de cartão de crédito ou transferência bancária). Caso o consumidor opte por aguardar a execução do serviço no local, todos os pontos de espera seguirão as medidas recomendadas pelos órgãos responsáveis de cada município.

5. Após a conclusão do serviço, todos os pontos de contato são higienizados novamente.

6. O veículo é devolvido ao estacionamento e mantido fechado até a retirada pelo cliente.

 

Goodyear do Brasil

A Goodyear é fabricante de pneus para automóveis, vans, picapes, SUVs, caminhões e ônibus, pneus fora de estrada, empilhadeiras, equipamentos industriais e para aviação, além de materiais para recapagem, e está presente no Brasil há mais de 100 anos. No mundo, emprega cerca de 63.000 pessoas e fabrica seus produtos em 47 instalações em 21 países. Seus dois Centros de Inovação em Akron, Ohio, nos Estados Unidos, e Colmar-Berg, em Luxemburgo, desenvolvem produtos e serviços que definem o padrão de tecnologia e desempenho para o setor.

No Brasil, a companhia possui três unidades industriais: a fábrica na cidade de Americana (SP), a unidade de materiais de recapagem na cidade de Santa Bárbara do Oeste (SP) e a de recauchutagem de pneus para aviação em São Paulo (SP). Além disso, a empresa conta com uma rede de revendedores oficiais e cerca de 1.000 pontos de venda em todo o País.

 

Para mais informações sobre a Goodyear, acesse:

Sites: www.goodyear.com.br e https://caminhao.goodyear.com.br/

Facebook: www.facebook.com/goodyeartt

Instagram: www.instagram.com/goodyeartrucktires

LinkedIn: www.linkedin.com/company/goodyear