Releases Associadas

MICHELIN CONQUISTA O PRÊMIO ÉPOCA NEGÓCIOS RECLAMEAQUI

A Michelin foi vencedora, na categoria Fabricante de Pneus, do Prêmio Época Negócios ReclameAQUI pela excelência no atendimento ao cliente. Criado pela Revista Época Negócios e pelo site ReclameAQUI, o prêmio reflete o trabalho contínuo da empresa em prol do melhor atendimento ao cliente, por meio da redução do tempo de resposta e da qualidade do serviço prestado.

“Inspirados em nossos clientes, trabalhamos todos os dias para proporcionar sua total segurança e satisfação com os nossos pneus e serviços. E esse reconhecimento vem para nos mostrar que estamos no caminho certo”, comemora Ana Paula Guimarães, Head of Customer Centricity da Michelin, que foi escolhida na sua categoria como a melhor empresa para o consumidor em 2019, recebendo 32.878 votos.

Nesta edição do prêmio, mais de 470 empresas disputaram a preferência do público em 101 categorias. Concorreram as empresas que tiveram os melhores índices de atendimento ao consumidor, avaliadas pelo próprio público, dentro do site do ReclameAQUI.

 

#

A Michelin, líder do segmento de pneus, se dedica ao desenvolvimento da mobilidade de seus clientes, de forma sustentável, criando e distribuindo os pneus, serviços e soluções mais adequados às suas necessidades; fornecendo serviços digitais, mapas e guias, para ajudá-los a tornar suas viagens experiências únicas; e desenvolvendo materiais de alta tecnologia, que atendem à indústria da mobilidade. Sediada em Clermont-Ferrand (França), a Michelin está presente em 170 países, emprega mais de 125.000 pessoas em todo o mundo e dispõe de 67 centros de produção implantados que fabricaram cerca de 190 milhões de pneus em 2018. (www.michelin.com.br).