Releases Associadas

PROGRAMA PIRELLI GARAGEM MUDA A FORMA DE ATENDIMENTO A CLIENTES

 

São Paulo, 18 de junho de 2020 – A Pirelli, buscando dar suporte para os seus revendedores e oferecer novas formas de aquisição de pneus e serviços por parte dos seus clientes, neste momento do Brasil, lançou o programa Pirelli Garagem. Com isso, a fabricante entrega novas possibilidades de serviços que buscam aperfeiçoar o atendimento, diminuindo ao máximo uma possível disseminação do novo coronavírus.

Como item essencial para a mobilidade urbana, os pneus são de fundamental importância para transporte e locomoção. Por isso, a partir deste mês, a fabricante passa a oferecer novas maneiras de aquisição deste item por meio de toda a Rede Oficial de Revendedores Pirelli, com novas formas de atendimento, incluindo agendamento de serviços remoto e priorizando o pagamento sem contato físico.

Como forma de aumentar a segurança durante o processo de revisão do veículo, um profissional equipado com equipamentos de proteção individual (EPIs) realiza o atendimento, efetua os serviços contratados em horário agendado e devolve o carro higienizado – processo de limpeza de maçanetas, volante e câmbio com produtos desinfetantes.

Além disso, foram adotadas nas lojas medidas de segurança seguindo parâmetros da Organização Mundial da Saúde (OMS), entre outras autoridades públicas, como o reforço na higienização, distanciamento social de dois metros entre os presentes, sejam eles clientes ou colaboradores, uso de EPIs e higienização do local.

Estes novos serviços entram para o leque de opções mantendo a qualidade de serviço, a excelência e a segurança adotadas pela Pirelli desde sempre, porém adaptados às necessidades dos tempos atuais. Para encontrar o revendedor mais próximo e saber os serviços da loja, basta acessar o site https://www.pirelli.com/tyres/pt-br/carro/encontre-borracharia-e-servico

 

Pirelli Garagem e a rede própria Campneus

Pela rede Campneus, o cliente poderá adquirir novos pneus e serviços por meio do site www.campneus.com.br, o telefone 0800-285-2224 ou pelo número do WhatsApp +55 11 3040-6464. A lista de serviços, mediante disponibilidade da loja, também inclui a opção de leva e traz, acompanhamento remoto e interação para agendamento e pagamento à distância, com objetivo de manter o isolamento social e garantir a segurança do consumidor.

 

*

Facebook: @pirellibrazil   |   Twitter: @Pirelli_Br   |   Instagram: @pirelli_br   |   LinkedIn: @Pirelli

www.campneus.com.br —– www.pirelli.com