Releases Associadas

WEBSÉRIE “SOM DAS ESTRADAS FIRESTONE” LANÇA 2º SINGLE

Intitulada “Se Perder”, segunda faixa é apresentada após a passagem do canal ‘Le Tour Du Monde’ pela região sul do Brasil

 

São Paulo, 23 de setembro de 2019 – O projeto “Som das Estradas”, fruto da parceria entre a Firestone, marca pertencente à Bridgestone, e o canal “Le Tour Du Monde”, idealizado por Lucas Mayer e Iris Fuzaro, apresenta nesta semana o segundo episódio da websérie, além do novo single, chamado “Se Perder”. Após percorrer a região sudeste do Brasil e lançar o single “Te Vejo em Dezembro”, o segundo capítulo mostra as aventuras do casal na região Sul do país – o projeto percorrerá ainda as regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, gravando músicas inspiradas em cada local.

A segunda aventura musical do Le Tour Du Monde pelas estradas do Brasil contou com participações especiais dos músicos Gabriel Boizinho, Thedy Corrêa, Yas Speransa, Paulinho e Ernesto Fagundes para a composição e arranjo da música. Os artistas foram essenciais para ajudarem Iris e Lucas a criarem uma canção que registrasse toda a essência sulista do país. Para ajudar a dupla no percurso, o carro do Le Tour Du Monde está equipado com os novos pneus Firestone Destination LE2, que primam pelo conforto, segurança e dirigibilidade.

Segundo Oduvaldo Viana, diretor de Marketing da Bridgestone, a campanha consolida um novo momento da Bridgestone: de contar histórias reais. “Por isso, decidimos apoiar a iniciativa, uma maneira eficaz de mostrar a performance de nossos produtos, proporcionando ao Le Tour Du Monde um passeio seguro para que nossos parceiros mostrem e contem novas histórias”, celebra o executivo.

O projeto, lançado no dia 12 de julho, tem o seu conteúdo divulgado nas redes sociais da Firestone e do canal.  Os cinco episódios da série serão veiculados até dezembro. Ao final de cada etapa da viagem, o público poderá também conferir as músicas criadas durante a jornada nas principais plataformas digitais de streaming da dupla.

 

Canais oficiais para acompanhar o projeto “O Som das Estradas”:

https://www.facebook.com/FirestoneBrasil

https://www.youtube.com/firestonedobrasil

 

Canal “Le Tour Du Monde”:

https://www.youtube.com/channel/UCA8m3PAK3BvUNR3cZHZ4oKg

 

###

 

Sobre a Bridgestone do Brasil (BSBR)

 

Com sede em Tóquio (Japão), a Bridgestone é a maior empresa de pneus e borracha do mundo (de acordo com levantamento realizado pela Tire Business – Global Tire Company Rankings, baseado em vendas de pneus em 2018). Além de pneus para utilização em uma ampla variedade de aplicações, a Bridgestone também atua nos segmentos de molas pneumáticas; produtos químicos para aplicações em construção civil, como materiais de impermeabilização; borracha industrial; e artigos desportivos, entre outros. Seus produtos são vendidos em mais de 150 países em todo o mundo.

A Bridgestone do Brasil é uma filial da Bridgestone Americas Tire Operations Latin America (BATO LA), que por sua vez é uma subsidiária da Bridgestone Americas, Inc., (BSAM) com sede em Nashville, Tennessee. A BSBR possui duas fábricas de pneus, em Santo André (SP) e Camaçari (BA), e duas fábricas de bandas de rodagem, em Campinas (SP) e Mafra (SC). A empresa é detentora das marcas Bridgestone e Firestone de pneus para veículos de passeio, caminhonetes e pick-ups, caminhões e ônibus, tratores e fora-de-estrada, e veículos industriais, e Bandag para bandas. A companhia atende aos mercados brasileiros de reposição, que abrange toda a rede de revendas, e de equipamento original, formado pelas indústrias montadoras de veículos, além de exportar para países da América do Sul e Central, Caribe, México e Estados Unidos.

Visite as plataformas digitais de Consumo (carros de passeio ou caminhonetes) nos sites http://www.bridgestone.com.br/ e http://www.firestone.com.br/) e Comercial (caminhões e ônibus, fora de estrada, agrícola e industrial) pelos endereços  www.bridgestonecomercial.com.br e www.firestonecomercial.com.br

 

Saiba mais em  www.bridgestone.com.br