Releases Associadas

Bridgestone amplia presença na Região Centro-Oeste do Brasil

Pneumática sela parceria com a rede de serviços automotivos Polytotal Pneus e conta agora com mais oito lojas exclusivas em Goiás e no Distrito Federal

Goiânia, 20 de setembro de 2018 – A Bridgestone, maior fabricante de pneus do mundo, fechou uma importante parceria com o Grupo Polytotal Pneus, inaugurando mais oito lojas exclusivas na Região Centro-Oeste do país. As novas lojas, onde os clientes encontram produtos Bridgestone e Firestone, estão distribuídas em Goiânia e Aparecida de Goiânia, no estado de Goiás e em Brasília, no Distrito Federal.

Há 35 anos no mercado, o Grupo Polytotal Pneus tem uma equipe capacitada para realizar serviços diversos, tais como suspensão, freio, alinhamento, balanceamento e desempeno de roda em veículos de passeio – com expertise em veículos premium – e caminhonetes.

“A parceria com o Grupo Polytotal Pneus é muito importante para o nosso processo de expansão, fortalecendo nossa presença e atuação no Distrito Federal e em Goiás”, comenta Renato Baroli, diretor Comercial da Bridgestone. “Além disso, por meio desta parceria, buscamos a total satisfação dos nossos clientes, vendendo produtos de alta qualidade, pneus mais avançados tecnologicamente e preços competitivos”, completa Baroli.

Para celebrar o início da relação comercial, a Bridgestone e o Grupo Polytotal Pneus organizaram um evento especial em que, ao longo de uma semana, os funcionários da rede de serviços automotivos receberam treinamentos sobre os produtos Bridgestone, conceitos técnicos, entre outros temas.

Confira o endereço das novas lojas:

Aparecida de Goiânia (GO)

– Av. Rio Verde, nº 1209, Vila Brasília (62) 3952.5650

Goiânia (GO)

– Av. Mutirão, 2755 – Setor Marista (62) 3086.5600

– Av. 3ª Radial, 316 – Setor Pedro Ludovico (62) 3086.5650

– Rua 8, Praça Tamandaré – Setor Oeste (62) 3997-9100

Brasília (DF)

– Quadra 704/705, Asa Norte, Bloco A, loja 17 (61) 3221.7777

– Quadra 704/705, Asa Norte, Bloco F, loja 3/9 (61) 3221.7799

– Quadra W3 513, Asa Sul, Bloco A, loja 67 (61) 3346.0255

– Quadra CSE 06, Lote 08, Pistão Sul de Taguatinga (61) 3024.3999

 

###

Sobre a Bridgestone do Brasil (BSBR)

Com sede em Tóquio (Japão), a Bridgestone é a maior empresa de pneus e borracha do mundo (de acordo com levantamento realizado pela Tire Business – Global Tire Company Rankings, baseado em vendas de pneus em 2016). Além de pneus para utilização em uma ampla variedade de aplicações, a Bridgestone também atua nos segmentos de molas pneumáticas; produtos químicos para aplicações em construção civil, como materiais de impermeabilização; borracha industrial; e artigos desportivos, entre outros. Seus produtos são vendidos em mais de 150 países em todo o mundo.

A Bridgestone do Brasil é uma filial da Bridgestone Americas Tire Operations Latin America (BATO LA), que por sua vez é uma subsidiária da Bridgestone Americas, Inc., (BSAM) com sede em Nashville, Tennessee. A BSBR possui duas fábricas de pneus, em Santo André (SP) e Camaçari (BA), e duas fábricas de bandas de rodagem, em Campinas (SP) e Mafra (SC). A empresa é detentora das marcas Bridgestone e Firestone de pneus para veículos de passeio, caminhonetes e pick-ups, caminhões e ônibus, tratores e fora-de-estrada, e veículos industriais, e Bandag para bandas. A companhia atende aos mercados brasileiros de reposição, que abrange toda a rede de revendas, e de equipamento original, formado pelas indústrias montadoras de veículos, além de exportar para países da América do Sul e Central, Caribe, México e Estados Unidos. Visite as plataformas digitais de Consumo (carros de passeio ou caminhonetes) nos sites http://www.bridgestone.com.br/ e http://www.firestone.com.br/) e Comercial (caminhões e ônibus, fora de estrada, agrícola e industrial) pelos endereços www.bridgestonecomercial.com.br e www.firestonecomercial.com.br Saiba mais em www.bridgestone.com.br