Releases Associadas
24 abril, 2024
Pneus Pirelli P Zero Elect para o novo Lamborghini Urus SE

Pirelli e Lamborghini criaram em conjunto pneus P Zero personalizados de 21, 22 e 23 polegadas, bem como um pneu Scorpion Winter 2 de 22 polegadas, para o novo Urus SE: a primeira variante híbrida plug-in do SUV da Lamborghini.

23 abril, 2024
Pirelli F1 – Mesmo trio ‘macio’ para Imola, Monaco e Montreal

A Pirelli informou às equipes e à FIA que a mesma seleção de compostos será usada para todos os três GPs da Emília-Romanha, de Mônaco e do Canadá: o C3 como o P Zero Branco duro, C4 como P Zero Amarelo médio e C5 como P Zero Vermelho macio.

22 abril, 2024
Na Agrishow, Firestone apresenta novos produtos com tecnologia de ponta e diversas ativações

A Bridgestone, maior fabricante de pneus do mundo, detentora da marca Firestone, retorna à Agrishow com o lançamento de 6 novas medidas de produtos no segmento agrícola Radial All Traction RC, Duraforce DT e Performer EVO e no segmento fora de estrada com o modelo VMTP. 

Dunlop Grandtrek AT5 é a escolha certa para caminhonetes

Atenta às necessidades dos consumidores brasileiros, a Dunlop tem em seu amplo portifólio de produtos, o Grandtrek AT5, pneu que possui uma grande variedade de tamanhos disponíveis. Destinado especialmente para caminhonetes, mas também podendo ser aplicados em SUVs que fazem trajetos asfalto e terra, este modelo promete elevar a experiência de direção dos proprietários, oferecendo um desempenho excepcional em diversas condições de uso, desde estradas pavimentadas até o uso off-road.

Novo SUV Citroën Aircross é equipado com pneus Goodyear Efficientgrip SUV

O pneu Efficientgrip SUV da Goodyear é um dos pneus escolhidos como equipamento original do novo SUV Citroën Aircross. O único SUV para até sete pessoas do segmento é calçado, na versão Shine, com pneus 215/60R17 e rodas de liga leve com 17 polegadas de diâmetro.