Releases Associadas

Campneus inaugura sua 2ª loja da nova geração na Baixada Santista, agora em Santos (SP)

O Pirelli Performance Center oferece uma experiência aprimorada de centros automotivos, marcando o processo de transformação da rede

Santos, 17 de agosto de 2022 – Nesta semana, a Campneus apresentou sua segunda loja da nova geração no litoral sul de São Paulo, agora em Santos. A unidade do Pirelli Performance Center, localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, 945, no Centro, traz uma nova experiência com centros automotivos, apresentando o que há de mais moderno em serviços, além de uma vasta gama de produtos, com o objetivo de oferecer uma experiência ainda mais satisfatória ao cliente. Isso, é claro, com os predicados de quem está no mercado por cerca de 70 anos, atuando em mais de 90 munícipios em 16 estados do Brasil. Esse processo de transformação, que começou no ano de 2019, por meio de um alinhamento global, foi iniciado pela matriz da Pirelli em Milão, na Itália.

A inauguração da nova unidade de Santos faz parte do projeto de transformação da Campneus, anunciado para o Brasil no início do segundo semestre de 2021, que tem como objetivo adequar a rede às profundas mudanças do mercado, em que se destacam as novas tecnologias e os novos hábitos de consumo. Somando-se ao fato o grande potencial varejista por se tratar de cidade turística bastante frequentada em feriados e datas comemorativas, além de possuir o maior complexo portuário da América Latina.

A nova unidade do Pirelli Performance Center em Santos oferece aos clientes da região diversas opções de pneus Pirelli para carro, incluindo os últimos lançamentos: CINTURATO P7, SCORPION, SCORPION HT e a tecnologia SEAL INSIDE, que permite que o veículo continue rodando e evita a perda de pressão de ar dos pneus em casos de perfurações por um objeto de até 4mm de diâmetro localizado na banda de rodagem. Além disso, há opções também para a compra de pneus de moto, com o novo DIABLO ROSSO IV sendo o grande destaque para os amantes das duas rodas.

Há também uma oferta completa de serviços para os amantes de carros, como troca de óleo, alinhamento, balanceamento e cuidados gerais com amortecedores, freios e suspensão. Além de outras comodidades como: agendamento com hora marcada, serviço de leva e traz e um atendimento exclusivo para empresas através de um gestor de conta da Campneus. Os serviços são feitos respeitando todas as medidas preventivas no combate à COVID-19.

Serviço:

Endereço: Avenida Nossa Senhora de Fátima, 945, Centro, Santos (SP)Horário de funcionamento: Segunda a Sexta das 8h às 18h e Sábado das 8h às 14h
Telefone fixo: (13) 4009-3907
WhatsApp: (13) 98150-0032    

@campneusoficial    @campneusoficial     @campneus

www.campneus.com.br

_______________________________________

Mais informações:
Néctar Comunicação Corporativa 
/ Assessoria de Imprensa da Pirelli
(11) 5053-5110 / imprensapirelli@nectarc.com.br
Renata Justi – (11) 99164-2113 / renata.justi@nectarc.com.br
Rian Assis – (11) 94114-0911 / rian.assis@nectarc.com.br
Daniel Fideli – (11) 97224-2320 / daniel.fideli@nectarc.com.br
Eduardo Antonialli – (11) 98346-3546 / eduardo.antonialli@nectarc.com.br