Bridgestone realiza promoção “Black dos Pneus” com descontos de até 25% e 4º pneu grátis em linhas selecionadas


Campanha acontece entre 3 de novembro e 1º de dezembro em toda a rede de revendas Bridgestone e Firestone no país, com benefícios exclusivos para consumidores
São Paulo, 5 de novembro de 2025 – A Bridgestone, líder mundial em soluções para mobilidade sustentável e segura, anuncia a nova edição da sua campanha nacional “Black dos Pneus”, que chega em 2025 como a maior da história da promoção. Durante o mês de novembro, consumidores poderão aproveitar duas modalidades de benefícios: descontos progressivos de até 25%, ou até R$ 560 de desconto imediato, e, em linhas selecionadas, com a bonificação do 4º pneu grátis.
A promoção é válida de 3 de novembro a 1º de dezembro de 2025 e contempla consumidores pessoa física e jurídica nas compras de dois ou quatro pneus. Participam da ação os pneus Bridgestone a partir do aro 15 e Firestone a partir do aro 14, com descontos aplicados diretamente na nota fiscal. Entre os destaques da edição 2025 estão os modelos Turanza T005, Alenza 001, Destination LE3 e Firestone F700+, que garantem o 4º pneu grátis na compra de quatro unidades aro 17 ou superiores.
“A Black dos Pneus 2025 reforça o compromisso da Bridgestone em oferecer descontos reais e uma experiência positiva na jornada de compra, fortalecendo também a parceria com os revendedores e equipes de vendas. A campanha foi construída com base na confiança, na transparência e valorização de todos os elos da nossa rede”, afirma Kathia Yumie Ueda, Gerente Sênior de Branding e MarComm para a Bridgestone no Brasil.
A campanha envolve toda a rede Bridgestone e reforça o posicionamento da marca em promover uma Black Friday verdadeira, transparente e vantajosa para o consumidor. A promoção “Black dos Pneus” está alinhada ao Compromisso E8 da Bridgestone, dando vida aos valores Economy, que busca maximizar o valor econômico da mobilidade e das operações comerciais, e Ease, que promove conveniência e tranquilidade para os consumidores.
Todas as informações sobre a campanha, incluindo lojas participantes, regulamento completo e produtos elegíveis, estão disponíveis no site oficial: www.blackdospneus.com.br .
###
Sobre a Bridgestone do Brasil (BSBR)
A Bridgestone do Brasil (BSBR) é uma unidade de negócios da região Latin America South e subsidiária da Bridgestone Americas Tire Operations Latin America, com sede em Nashville, Tennessee. Fundada há mais de 90 anos, a Bridgestone é líder global em mobilidade sustentável e pneus e borracha. A unidade brasileira conta com mais de 4.500 colaboradores e desenvolve, produz e comercializa um portfólio diverso de equipamento original e pneus de reposição, soluções centradas nos pneus e soluções de mobilidade, que geram valor social e para o cliente, por meio de suas unidades de produção e vendas no país. Guiada pelo E8 Commitment e seus valores, a Bridgestone está dedicada a melhorar a mobilidade, a vida, o trabalho e o lazer das pessoas, contribuindo para um mundo mais sustentável para as futuras gerações.
A BSBR produz e comercializa uma ampla gama de modelos e medidas de pneus para automóveis, caminhonetes e caminhões. A empresa conta com duas fábricas de pneus, em Santo André (SP) e Camaçari (BA), e duas fábricas de bandas de rodagem, em Campinas (SP) e Mafra (SC), certificadas e premiadas em diversos âmbitos de qualidade, segurança e meio ambiente, além de um campo de provas em São Pedro (SP). A BSBR comercializa seus produtos por meio de uma ampla rede de pontos de venda e fornece equipamento original para as montadoras e veículos de maior prestígio. No Brasil, a Bridgestone realiza a destinação ambientalmente correta dos pneus inservíveis por meio do programa de coleta da Reciclanip. Entre as destinações corretas está a reciclagem dos pneus para uso em campos de futebol, solas de sapato, pisos e tapetes de borracha.
Bridgestone
Ana Quaresma – quaresmaana@la-bridgestone.com – Tel: +55 11 96305-7962
Máquina
Assessoria bridgestone@maquinacohnwolfe.com
