Releases Associadas

Bridgestone lança campanha de descontos “Mês do Consumidor”

 

 

·    Descontos podem chegar a R$ 150 na compra de 2 pneus e até R$ 340 na aquisição de 4 unidades. 

·    Campanha é válida para a compra de pneus Bridgestone e Firestone. 

·    Promoção vai até 30 de março e as informações estão disponíveis no endereço www.promocaobridgestone.com.br

 

 

SÃO PAULO, 12 de março de 2024 – A Bridgestone anuncia a campanha “Mês de Consumidor”. Destinada exclusivamente para as marcas Bridgestone e Firestone, a promoção concede descontos que podem chegar a R$ 150 na compra de 2 pneus e até R$ 340 na compra de 4 unidades. A promoção é válida para pneus a partir do aro 15. Para ter direito aos descontos, é preciso realizar cadastro e emitir um voucher na página www.promocaobridgestone.com.br.

Após a emissão, o consumidor pode conferir os endereços das revendas Bridgestone participantes. A promoção é válida até o dia 30 de março e os descontos são limitados a uma participação por CPF e/ou CNPJ, sendo que para serem válidos devem ser aplicados em compras únicas, não podendo o mesmo voucher ser utilizado em mais de uma nota fiscal.

“É uma promoção que gera benefício imediato ao consumidor, que deixará a revenda com pneus novos e pagando menos. O Dia do Consumidor é uma data cada vez mais utilizada e consolidada no mercado promocional brasileiro, e por isso estendemos a ação ao longo do mês criando mais oportunidade para que os motoristas adquiram nossos pneus, já que a nossa campanha possui grande impacto nacional”, destaca Caio Araujo, Coordenador de Trade Marketing para pneus de Consumo.

A campanha “Mês do Consumidor” está alinhada ao Compromisso E8 da Bridgestone, conectado aos valores Economy, comprometido em maximizar o valor econômico da mobilidade e das operações comerciais, e o Emporwement, comprometido em contribuir para uma sociedade que garanta acessibilidade e dignidade para todos.

 

### 

Sobre a Bridgestone do Brasil (BSBR)

  A Bridgestone do Brasil (BSBR) é uma unidade de negócios da região Latin America South e subsidiária da Bridgestone Americas Tire Operations Latin America, com sede em Nashville, Tennessee. Fundada há mais de 90 anos, a Bridgestone é líder mundial em pneus e borracha, aprimorando e desenvolvendo constantemente os seus conhecimentos para fornecer soluções para uma mobilidade segura e sustentável. A unidade brasileira conta com mais de 5.000 colaboradores e desenvolve, produz e comercializa um portfólio diverso de equipamento original e pneus de reposição, soluções centradas nos pneus e soluções de mobilidade, que geram valor social e para o cliente, por meio de suas unidades de produção e vendas no país. Guiada pelo E8 Commitment e seus valores, a Bridgestone está dedicada a melhorar a mobilidade, a vida, o trabalho e o lazer das pessoas, construindo um mundo mais sustentável para as futuras gerações.

 

A BSBR produz e comercializa uma ampla gama de modelos e medidas de pneus para automóveis, caminhonetes e caminhões, assim como para maquinário agrícola e veículos fora-de-estrada. A empresa conta com mais de 5.000 colaboradores e duas fábricas de pneus, em Santo André (SP) e Camaçari (BA), e duas fábricas de bandas de rodagem, em Campinas (SP) e Mafra (SC), certificadas e premiadas em diversos âmbitos de qualidade, segurança e meio ambiente, além de um campo de provas em São Pedro (SP). A BSBR comercializa seus produtos por meio de uma ampla rede de pontos de venda e fornece equipamento original para as montadoras e veículos de maior prestígio. No Brasil, a Bridgestone realiza a destinação ambientalmente correta dos pneus inservíveis por meio do programa de coleta da Reciclanip, uma instituição criada pela ANIP (Associação Nacional da Indústria de Pneumáticos), da qual a companhia é associada. Entre as destinações corretas está a reciclagem dos pneus para uso em campos de futebol, solas de sapato, pisos e tapetes de borracha.

 Bridgestone

Ana Quaresma – quaresmaana@la-bridgestone.com – Tel: +55 11 96305-7962

 

Máquina 

Assessoria – bridgestone@maquina.inf.br