Releases Associadas

Bridgestone lança promoção para compra de pneus Bridgestone e Firestone

  • Consumidores de todo o Brasil terão a chance de ganhar um conjunto de produtos para transformarem suas casas em verdadeiros camarotes.
  • Serão 5 kits, contendo: Playstation 5, TV Smart, Frigobar e Echo Speaker.
  • Participam da ação os pneus Bridgestone e Firestone a partir do aro 15.

SÃO PAULO – julho de 2021 — Patrocinadora oficial dos Jogos Olímpicos e da Conmebol Libertadores, a Bridgestone acaba de lançar a promoção “Camarote Bridgestone”, em parceria com a sua ampla rede de revendedores oficiais. Voltada exclusivamente para os pneus Bridgestone e Firestone de passeio a partir do aro 15, a promoção possibilitará aos consumidores ganhar prêmios incríveis. A ação acontece até o dia 31 de agosto.

Os consumidores que comprarem quatro (4) pneus dos aros 15 ou 16 das marcas Bridgestone ou Firestone, receberão um número da sorte para concorrer a 5 kits com TV Smart de 75 polegadas, Playstation 5, Echo Speaker e um frigobar¹. Para os clientes que adquirem quatro pneus do aro 17 ou superior, serão disponibilizados dois números da sorte. Ainda dentro da promoção, se o modelo escolhido for o pneu Turanza T005, o cliente será premiado com uma mochila exclusiva Bridgestone.  

“Queremos estar cada vez mais próximos dos nossos consumidores, oferecendo experiências de alta performance”, comenta Flávia Simeoni, Gerente de Trade Marketing da Bridgestone. “Além de oferecermos prêmios que vão transformar qualquer ambiente num camarote excepcional, a promoção traz essa interação por meio da oportunidade dos consumidores dobrarem suas chances de vitória ao postarem uma foto nas redes sociais marcando o perfil da marca @pneusbridgestone e utilizando a hashtag #tonocamarotebridgestone”, explica. As lojas participantes montaram um espaço instagramável especialmente para a ação.

Para participar, os consumidores devem registrar seu número da sorte no site www.fanbridgestone.com, em que também poderão conferir o regulamento e a mecânica da promoção, assim como a lista das Revendas Bridgestone participantes.

1 – Sugestão de uso dos prêmios, no valor líquido de R$ 20.000,00 (vinte mil reais) cada, entregues em certificados de barras de ouro.

Sobre a Bridgestone do Brasil (BSBR)

A Bridgestone do Brasil (BSBR) é uma unidade de negócios da região Latin America South e subsidiária da Bridgestone Americas Tire Operations Latin America, com sede em Nashville, Tennessee. A Bridgestone do Brasil desenvolve, produz e comercializa um portfólio diverso de equipamento original e pneus de reposição, soluções centradas nos pneus e soluções de mobilidade, que geram valor social e para o cliente, por meio de suas unidades de produção e vendas no país. Guiada por seu compromisso global de responsabilidade social corporativa, Nosso Jeito de Servir, a Bridgestone está dedicada a melhorar a mobilidade, a vida, o trabalho e o lazer das pessoas e a construir um futuro sustentável para a mobilidade.

A BSBR produz e comercializa uma ampla gama de modelos e medidas de pneus para automóveis, caminhonetes e caminhões, assim como para maquinário agrícola e veículos fora-de-estrada. A empresa conta com duas fábricas de pneus, em Santo André (SP) e Camaçari (BA), e duas fábricas de bandas de rodagem, em Campinas (SP) e Mafra (SC), certificadas e premiadas em diversos âmbitos de qualidade, segurança e meio ambiente. A BSBR comercializa seus produtos por meio de uma ampla rede de pontos de venda e fornece equipamento original para as montadoras e veículos de maior prestígio.

Visite www.bridgestone.com.br para mais informações.

Bridgestone

Ana Quaresma – quaresmaana@la-bridgestone.com – Tel: +55 11 96305-7962

Máquina Cohn & Wolfe

Assessoria – bridgestone@maquina.inf.br