Releases Associadas

Campneus inaugura o seu primeiro Centro Automotivo no Ceará

A Campneus traz para a região do Cariri o novo conceito de Centros Automotivos da Pirelli que oferece uma experiência aprimorada em serviços automotivos

Juazeiro do Norte, 23 de setembro de 2022 – Nesta sexta-feira, a Campneus, a maior rede de Centros Automotivos do Brasil, apresentou a sua primeira loja no Ceará, no Cariri, na cidade de Juazeiro do Norte. O Centro Automotivo, Pirelli Performance Center, localizado na Avenida Leão Sampaio, 40, na Lagoa Seca, traz uma nova experiência em serviços automotivos, apresentando o que há de mais moderno em cuidados para o carro, além de trazer a maior gama de pneus Pirelli à pronta entrega da região. Isso, é claro, com os predicados de quem está no mercado há mais de 70 anos, atuando em mais de 90 munícipios em 17 estados do Brasil. Esta Nova Geração de Centros Automotivos, que agora chega ao Ceará, começou no ano de 2019, por meio de um alinhamento global, iniciado pela matriz da Pirelli em Milão, na Itália.

A inauguração da nova unidade em Juazeiro do Norte faz parte do projeto de expansão da Campneus, anunciado para o Brasil no início do segundo semestre de 2021, que tem como objetivo fortalecer a presença da Pirelli em regiões que estão crescendo economicamente. O novo conceito adequa a experiência em Centros Automotivos às novas tecnologias e os novos hábitos de consumo. A unidade de Juazeiro do Norte também atenderá as dezenas de parceiros de negócios locais, através da CAMPNEUS PRO (a unidade de B2B da Campneus), oferecendo um atendimento exclusivo através de um Gestor de Contas.

A nova unidade do Pirelli Performance Center em Juazeiro do Norte oferece aos clientes da região diversas opções de pneus Pirelli de Passeio, SUV, VAN incluindo os últimos lançamentos: CINTURATO P7, SCORPION, SCORPION HT e a tecnologia SEAL INSIDE, que permite que o veículo continue rodando e evita a perda de pressão de ar dos pneus em casos de perfurações por um objeto de até 4mm de diâmetro localizado na banda de rodagem. Além disso, há opções também para a compra de pneus de moto, com o novo DIABLO ROSSO IV sendo o grande destaque para os amantes das duas rodas.

Há também uma oferta completa de serviços para os amantes de carros, como troca de óleo, alinhamento, balanceamento e cuidados gerais com amortecedores, freios e suspensão. Além de outras comodidades como: agendamento com hora marcada, serviço de leva e traz.

Serviço:

Endereço: Avenida Leão Sampaio, 40, na Lagoa Seca, Juazeiro do Norte (CE)Horário de funcionamento: Segunda a Sexta das 8h às 18h e Sábado das 8h às 13h
Telefone fixo: (88) 3312-9568
WhatsApp: (88) 99822-0222

@campneusoficial    @campneusoficial     @campneus

www.campneus.com.br

_______________________________________

Mais informações:
Néctar Comunicação Corporativa 
/ Assessoria de Imprensa da Pirelli
(11) 5053-5110 / imprensapirelli@nectarc.com.br
Renata Justi – (11) 99164-2113 / renata.justi@nectarc.com.br
Rian Assis – (11) 94114-0911 / rian.assis@nectarc.com.br
Daniel Fideli – (11) 97224-2320 / daniel.fideli@nectarc.com.br
Eduardo Antonialli – (11) 98346-3546 / eduardo.antonialli@nectarc.com.br