Releases Associadas

Campneus inaugura sua primeira loja da nova geração na cidade de Praia Grande (SP)

O Pirelli Performance Center oferece uma experiência aprimorada de centros automotivos, marcando o processo de transformação da rede

Praia Grande, 28 de julho de 2022 – Nesta semana, a Campneus apresentou sua nova geração de lojas para a cidade de Praia Grande, no litoral sul de São Paulo. A unidade do Pirelli Performance Center, localizada na Avenida Presidente Kennedy, 882, no Boqueirão, traz uma nova experiência com centros automotivos, apresentando o que há de mais moderno em serviços, além de uma vasta gama de produtos, com o objetivo de oferecer uma experiência ainda mais satisfatória ao cliente. Isso, é claro, com os predicados de quem está no mercado por cerca de 70 anos, atuando em mais de 90 munícipios em 16 estados do Brasil.

A inauguração da nova unidade de Praia Grande faz parte do projeto de transformação da Campneus, anunciado para o Brasil no início do segundo semestre de 2021, que tem como objetivo adequar a rede às profundas mudanças do mercado, em que se destacam as novas tecnologias e os novos hábitos de consumo. Esse processo de transformação, que começou no ano de 2019, por meio de um alinhamento global, foi iniciado pela matriz da Pirelli em Milão, na Itália.

A nova unidade do Pirelli Performance Center em Praia Grande oferece aos clientes da região diversas opções de pneus Pirelli para carro, incluindo os últimos lançamentos: CINTURATO P7, SCORPION, SCORPION HT e a tecnologia SEAL INSIDE, que permite que o veículo continue rodando e evita a perda de pressão de ar dos pneus em casos de perfurações por um objeto de até 4mm de diâmetro localizado na banda de rodagem. Além disso, há opções também para a compra de pneus de moto, com o novo DIABLO ROSSO IV sendo o grande destaque para os amantes das duas rodas.

Há também uma oferta completa de serviços para os amantes de carros, como troca de óleo, alinhamento, balanceamento e cuidados gerais com amortecedores, freios e suspensão. Além de outras comodidades como: agendamento com hora marcada, serviço de leva e traz e um atendimento exclusivo para empresas através de um gestor de conta da Campneus. Os serviços são feitos respeitando todas as medidas preventivas no combate à COVID-19.

Serviço:

Endereço: Avenida Presidente Kennedy, 882 – Boqueirão, Praia Grande (SP)

Horário de funcionamento: Segunda a Sexta das 8h às 18h e Sábado das 8h às 14h

Telefone: (13) 3474-1995



Facebook: @campneusoficial Instagram: @campneusoficial LinkedIn: @campneus

www.campneus.com.br

_______________________________________

Mais informações:
Néctar Comunicação Corporativa 
/ Assessoria de Imprensa da Pirelli
(11) 5053-5110 / imprensapirelli@nectarc.com.br
Renata Justi – (11) 99164-2113 / renata.justi@nectarc.com.br
Rian Assis – (11) 94114-0911 / rian.assis@nectarc.com.br
Daniel Fideli – (11) 97224-2320 / daniel.fideli@nectarc.com.br
Eduardo Antonialli – (11) 98346-3546 / eduardo.antonialli@nectarc.com.br