Releases Associadas

Colonial Racing ganha identidade visual premium Continental Pneus

• Há mais de 40 anos a Colonial oferece serviços de valor agregado, rodas e pneus com medidas diferenciadas
• O ContiSportContact™ 5 e o ContiCrossContact UHP são alguns dos modelos de pneus high performance da marca alemã à disposição do consumidor

São Paulo, 17 de outubro de 2018 – Há 44 anos a Colonial Racing é referência em rodas e pneus. Com três lojas na capital paulista, sua unidade no número 1.001 na Av. Juscelino Kubitschek, no sofisticado bairro do Itaim Bibi, acaba de ganhar a nova identidade visual da rede premium da Continental, maior fabricante de pneus da Alemanha e integrante do maior grupo sistemista do mundo.

Especializada na oferta de serviços de alta tecnologia, pneus Continental e rodas para veículos ultra high performance, a Colonial Racing tem agora as cores grafite e amarelo predominando na fachada.

Outra novidade está no interior da loja de 450 m², totalmente projetado para facilitar o trânsito dos clientes, inclusive dos portadores de necessidades especiais, e também a visualização dos produtos e serviços oferecidos. Na sala de espera o cliente poderá acompanhar com todo o conforto, através de uma janela para o pátio de atendimento, a execução dos serviços em seu veículo.

“Além de um atendimento diferenciado, a loja possui seis elevadores e equipamentos de última geração para a realização de serviços de alinhamento e balanceamento. Outro destaque é o nosso diversificado portfólio de pneus high performance da Continental, como o ContiSportContact 5 e o ContiCrossContact UHP, disponíveis nas mais variadas medidas, inclusive nas versões SUV e SSR (Self-Supporting Run-flat Tyre), que permitem um veículo rodar mesmo com o pneu perfurado por até 80 quilômetros a uma velocidade de 80 km/hora, mas mantendo a dirigibilidade e sem o risco de avarias à roda ou à suspensão”, explica Thiago Francki, diretor da Colonial Racing.

“Nos últimos dez anos, o segmento de veículos de luxo no Brasil apresentou um crescimento anual superior a 12%. Isso significa que existe uma grande janela de oportunidade para a proposta da Colonial Racing, nossa parceira há 20 anos, em oferecer produtos diferenciados para consumidores exigentes”, explica Luiz Gomes, diretor comercial de pneus de passeio reposição da Continental, acrescentando que para atingir esse objetivo a empresa adotou a estratégia de firmar parceria com a Continental, marca que equipa de série sucessos de vendas de renomados fabricantes mundiais como Audi A8, BMW X5, Jaguar FPace, Porsche Cayenne, Mercedes SLK e Volvo XC90.

Para mais informações sobre a linha de pneus da Continental visite www.conti.com.br

Serviço

Colonial Racing
Av. Juscelino Kubistchek,1.001
(11) 3842-6579
Segunda a sexta-feira das 8h00 às 18h30. Aos sábados das 8h00 ao 15h30

 

Grupo Continental
A Continental desenvolve tecnologias pioneiras e serviços para mobilidade sustentável e conectada de pessoas e seus bens. Fundada em 1871, a empresa de tecnologia oferece soluções seguras, eficientes, inteligentes e acessíveis para veículos, máquinas, tráfego e transporte. Em 2017, a Continental gerou vendas de € 44 bilhões e emprega atualmente mais de 243.000 pessoas em 60 países.

Divisão de Pneus
A divisão de Pneus possui 24 locais de produção e desenvolvimento em todo o mundo. Como um dos principais fabricantes de pneus com cerca de 54.000 funcionários, a Divisão registrou vendas de € 11,3 bilhões em 2017. A Continental se posiciona entre os líderes em tecnologia na produção de pneus e oferece uma ampla gama de produtos para carros de passeio, veículos comerciais e duas rodas. Através de contínuos investimentos em P&D, Continental faz uma contribuição importante para a mobilidade segura, econômica e ecologicamente eficiente. O portfólio da divisão inclui serviços para o segmento de pneus e aplicações de frota, bem como sistemas de gerenciamento digital para pneus de veículos comerciais.