Releases Associadas

Craque Denílson desafia torcedores do Flamengo e do Cruzeiro em ativação da Copa Continental Pneus do Brasil

São Paulo, 15 de setembro de 2017 – Enquanto Flamengo e Cruzeiro aguardam a partida final da Copa do Brasil no próximo dia 27 no Mineirão, o ex-jogador Denílson de Oliveira Araújo, comentarista oficial do campeonato nas mídias digitais da Continental Pneus, detentora do naming rights do torneio, convocou representantes das duas torcidas para um desafio fora dos campos.
 
A disputa proposta pelo pentacampeão – desta vez – não é para saber quem é bom de bola, mas quem sabe trocar pneu. Um especialista da Continental orientou cada participante sobre como realizar corretamente a substituição. O vencedor foi o torcedor que primeiro encaixou o pneu e apertou os parafusos.
 
Até a grande final, Denílson, junto com a audiência, elegerá o Craque Continental e agitará com outros desafios essa disputa na Internet. Todas as ativações estão sendo comandadas pela agência Cyrk, responsável pela presença digital da marca alemã desde 2015.
 
No ano passado, Denílson foi convocado para a equipe da Continental Pneus na mesma época e sua participação foi um sucesso. No Facebook, os seis vídeos gravados com o craque atingiram mais de 10 milhões de usuários, registraram mais de 3 milhões de visualizações, 3 mil comentários e 7 mil compartilhamentos.
 
Quer saber quem venceu o desafio da troca de pneu? Então clique aqui
 
Para identificar o momento correto de substituir os pneus do seu carro acesse
https://goo.gl/BbhsFG

 
A Continental desenvolve tecnologias e serviços pioneiros para a mobilidade sustentável e conectada das pessoas e de seus bens. Fundada em 1871, a empresa de tecnologia oferece soluções seguras, eficientes, inteligentes e acessíveis para veículos, máquinas, tráfego e transporte. Em 2016, a Continental registrou vendas de € 40,5 bilhões e atualmente emprega mais de 230.000 pessoas em 56 países.
 
A Divisão de Pneus tem atualmente mais de 24 locais de produção e desenvolvimento em todo o mundo. A vasta gama de produtos e os investimentos contínuos em PeD contribuem de forma significativa para uma mobilidade rentável e ecologicamente eficiente. Como um dos principais fabricantes de pneus do mundo, com cerca de 52.000 funcionários, a Divisão de Pneus registrou vendas de € 10,7 bilhões em 2016.
 
A divisão de Pneus para Veículos Comerciais da Continental é uma das maiores fabricantes de pneus para caminhões, ônibus e pneus comerciais em todo o mundo. Essa unidade de negócios está continuamente se desenvolvendo de um simples fabricante de pneus para um provedor de soluções, oferecendo uma ampla gama de produtos, serviços e soluções relacionadas aos pneus.