Releases Associadas

Goodyear amplia presença em Curitiba (PR) com inauguração de unidade da Bana Pneus

Capital com mais de um milhão de veículos recebe mais uma Revenda Oficial Goodyear

Janeiro de 2022 – Curitiba, capital do Paraná, se destaca por ter uma mobilidade urbana afinada às necessidades da população. Com mais de um milhão de automóveis emplacados, a cidade tem vias planejadas que ocasionam um trânsito fluido. De olho em atender os motoristas do município, a Bana Pneus, Redevenda Oficial Goodyear desde 2021, fundada em 1989, está inaugurando a 9ª unidade na capital.

A nova loja representa um marco para a empresa, pois o empreendimento faz com que ela retorne ao bairro estratégico que havia deixado em novembro de 2020. Mais moderno que o anterior, o ponto oferece serviços de manutenção de freios, suspensão, alinhamento 3D, balanceamento, troca de óleo, baterias e revisão geral. No showroom é possível encontrar toda a linha de pneus Goodyear.

Vale lembrar que o bairro das Mercês está dentro do público-alvo do consumidor que procura cuidar do carro, pois além da Bana Pneus há muitas lojas de reparação automotiva e de autopeças no local. Outra curiosidade do bairro, que o faz ficar mais automotor ainda, é que ele abriga o Museu do Automóvel ao lado do Parque Birigui. São 70 modelos que estão classificados em três categorias: Vintage, Nacional e Corrida.

Vale ressaltar que a Bana Pneus é uma Revenda Oficial Goodyear com profissionais treinados e produtos para satisfazer as exigências dos consumidores.  De acordo com o Gerente Senior de Desenvolvimento de Negócios da Goodyear do Brasil, Renato Zequi, a loja contou com todo o suporte do departamento de Desenvolvimento de Negócios da Goodyear.

“Com este movimento, a Goodyear consolida ainda mais a sua presença em uma das principais capitais do Brasil. Isso só possível por conta da parceria de negócio entre ambas”, afirma o Gerente Senior de Desenvolvimento de Negócios da Goodyear do Brasil, Renato Zequi.  

Seg à sex 8hrs à 18hrs – Sab 8hrs à 13hrs

Serviço: Bana Pneus Mercês

Endereço: Av. Manoel Ribas, 1537

Telefone: (41) 3314-9900

Atendimento: 8h às 18h e aos sábados das 8h às 13h.

Goodyear do Brasil

A Goodyear é fabricante global de pneus para automóveis, vans, picapes, SUVs, caminhões e ônibus, além de pneus para aviação. Com 72 mil colaboradores, presente em mais de 150 países e com 57 fábricas ao redor do mundo, a companhia está no Brasil há mais de 100 anos, onde possui duas unidades industriais, sendo uma em Americana (SP), dedicada à fabricação de pneus, e outra em Santa Bárbara do Oeste (SP), destinada à produção de materiais de recapagem para pneus de caminhões e ônibus e de recauchutagem para pneus de aviação. A operação brasileira ainda conta com uma rede de revendedores oficiais e cerca de 1.000 pontos de venda em todo o território nacional.