Notice: Trying to get property of non-object in /home/anipo012/public_html/sitenovo/wp-content/themes/anip/template-parts/header/thumb-page.php on line 26
Goodyear renova patrocínio ao MASP

Goodyear renova patrocínio ao MASP

São Paulo, março de 2022 – Conhecida pela inovação e pela tecnologia de seus pneus, e dos serviços e soluções que oferece para a mobilidade, a Goodyear também está comprometida em contribuir com iniciativas e instituições  culturais que  impulsionem atividades diversas e inclusivas. Por isso, a empresa anuncia a renovação de seu patrocínio ao MASP – Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand por mais um ciclo.

Parceira do MASP desde 2018, a Goodyear atuará em 2022 no apoio direcionado ao museu como um todo, desde a manutenção das atividades em geral até as programações culturais especificas.

“Em um ano de celebração do centenário da Semana de Arte Moderna, a Goodyear se orgulha desta parceria e conecta a inovação e o desenvolvimento da cultura e das diversas vertentes das artes plásticas, destacando esse ícone do modernismo que é o MASP, para colaboradores, clientes e para a sociedade”, afirma Sara Martins, diretora de Relações Jurídicas e Comunicação Externa da Goodyear no Brasil.

Histórico da parceria

Em 2018, a Goodyear patrocinou o livro e o seminário sobre os 50 anos do edifício MASP. Em 2019, ano do centenário da Goodyear no Brasil, foi realizado o “Dia Goodyear no MASP”, com o objetivo de dar acesso livre à visitação em datas específicas do ano.

Também em 2019, em comemoração dos 100 anos de empresa, a Goodyear apoiou, durante todo o ano, a produção do livro MASP de Lina, além de oferecer quatro datas de entrada gratuita no MASP durante o ano para o grande público. Uma das datas em questão foi o aniversário da cidade de São Paulo, quando o museu recebeu 7.049 visitas.

Programação 2022

Em 2022, por conta do bicentenário da Independência do Brasil, o MASP promoverá, ao longo do ano, uma série de exposições, cursos, palestras, oficinas e publicações em que irá abordar conceitos sociais, antropológicos e históricos.

Além disso, neste ano, os visitantes terão na programação exposições dos artistas Alfredo Volpi, Abdias Nascimento, Luiz Zerbini, entre outros.

Consulte a programação completa do museu em https://masp.org.br/.

Goodyear do Brasil

A Goodyear é fabricante global de pneus para automóveis, vans, picapes, SUVs, caminhões e ônibus, além de pneus para aviação. Com 72 mil colaboradores, presente em mais de 150 países e com 57 fábricas ao redor do mundo, a companhia está no Brasil há mais de 100 anos, onde possui duas unidades industriais, sendo uma em Americana (SP), dedicada à fabricação de pneus, e outra em Santa Bárbara do Oeste (SP), destinada à produção de materiais de recapagem para pneus de caminhões e ônibus e de recauchutagem para pneus de aviação. A operação brasileira ainda conta com uma rede de revendedores oficiais e cerca de 1.000 pontos de venda em todo o território nacional.

INFORMAÇÕES

  • ESCRITÓRIO BRASIL 
    Av. Francisco Matarazzo, 1350 – Edifício CGD, 14º andar – Torre 1
  • WEBSITE: 

GOODYEAR.COM.BR
pneuscaminhao.goodyear.com.br

Facebook:
www.facebook.com/goodyearbr
www.facebook.com/goodyeartt

Instagram: www.instagram.com/goodyear_brasil
www.instagram.com/goodyeartrucktires

LinkedIn: www.linkedin.com/company/goodyear
www.linkedin.com/company/goodyear-truck-tires-brasil

  • CONTATO: 

Ideal H+K Strategies

belisa.frangione@idealhks.com / (11) 99529-1372

rodrigo.fonseca@idealhks.com / (11) 4873-7621