Releases Associadas

Nova JF Pneus abre loja em São Bernardo do Campo (SP)

Nova unidade é a terceira monomarca Goodyear da rede no ABC Paulista

São Paulo, julho de 2021 – O ABC Paulista acaba de ganhar mais uma loja Goodyear com foco no atendimento aos usuários de veículos de passeio e comerciais leves. No último dia 22 de julho, a Nova JF Pneus abriu uma unidade em São Bernardo do Campo, na tradicional rua Jurubatuba.

A Nova JF Pneus está no mercado de comercialização de pneus e serviços automotivos há mais de 30 anos e, desde setembro de 2020, faz parte da família Goodyear. Hoje, a rede conta com duas lojas em São Bernardo do Campo e uma em Santo André, priorizando a contratação de profissionais qualificados com o objetivo de crescer em vendas e na satisfação de seus clientes.

O Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Goodyear do Brasil, Luís Garcia, explica que essa nova loja reforça o compromisso da Goodyear em atender seus clientes nas principais regiões do país. Segundo ele, o foco da marca é levar aos consumidores produtos de qualidade, atendimento de excelência em um ambiente moderno e seguro.

“A Nova JF tem demonstrado interesse de expandir seus negócios na região e a Goodyear seguirá investindo e fortalecendo seus revendedores no Brasil” conta.

A nova loja contará com toda a estrutura necessária para que o consumidor se sinta acolhido dentro de um ambiente confortável e moderno, oferecendo os serviços de alinhamento, balanceamento, troca de óleo e filtros, serviços suspensão, freio, direção, mecânica, entre outros.

“São Bernardo do Campo faz parte da região metropolitana de São Paulo e, por isso, estar presente novamente nesta cidade reflete nosso compromisso de ofertar produtos de qualidade e serviços de excelência. Acreditamos que a parceria com a Goodyear será duradora e de grande sucesso”, afirma o Sócio Proprietário da Nova JF Pneus, Rodrigo Ferreira.

Serviço: Nova JF Pneus – São Bernardo do Campo, SP

Endereço: Rua Jurubatuba, 1943, Centro

Telefone: (11) 2374-7589

Atendimento: 2ª a 6ª feira das 08h às 18h e aos sábados das 08h às 12h

Goodyear do Brasil

A Goodyear é fabricante global de pneus para automóveis, vans, picapes, SUVs, caminhões e ônibus, além de pneus para aviação. Presente em 21 países, a companhia está no Brasil há mais de 100 anos, onde possui duas unidades industriais, sendo uma em Americana (SP), dedicada à fabricação de pneus, e outra em Santa Bárbara do Oeste (SP), destinada à produção de materiais de recapagem para pneus de caminhões e ônibus e de recauchutagem para pneus de aviação. A operação brasileira ainda conta com uma rede de revendedores oficiais e cerca de 1.000 pontos de venda em todo o território nacional.

CONTATO

  • ESCRITÓRIO BRASIL 
    Av. Brig. Luis Antonio, 5001

Twitter: https://twitter.com/goodyearbr

Facebook: www.facebook.com/goodyearbr

Instagram: www.instagram.com/goodyear_brasil e www.instagram.com/goodyeartrucktires

LinkedIn: www.linkedin.com/company/goodyear

  • CONTATO: 

Ideal H+K Strategies

belisa.frangione@idealhks.com / (11) 99529-1372

rodrigo.fonseca@idealhks.com / (11) 4873-7621