Releases Associadas

Pirelli abre inscrições para programa de estágio 2019

São Paulo, 26 de abril de 2019 – A Pirelli abriu as inscrições para o seu programa de Estágio Pirelli 2019. Os candidatos interessados em trabalhar na fabricante de pneus devem se inscrever pelo site https://eureca.me/#!/op/estagio-pirelli-2019-2. As vagas são para os setores técnicos, administrativos, jurídicos, comerciais e de engenharia, nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Santo André (SP) e Feira de Santana (BA).

As posições disponíveis são para estudantes universitários e técnicos que estejam no penúltimo ou último ano de graduação. É necessário ter disponibilidade para começar o estágio em agosto de 2019, ter cursos de acordo com as exigências de cada vaga e realizar os desafios online disponíveis na plataforma.

As inscrições já estão abertas e se encerram em 24 de maio. O último dia de envio de desafios é 26 de maio e a divulgação dos finalistas será em três de junho. O desafio presencial será entre os dias 10 e 14 de junho.

PROGRAMA DE ESTÁGIO PIRELLI 2019
Período para inscrições: até o dia 24 de maio de 2019.
Inscrições: https://eureca.me/#!/op/estagio-pirelli-2019-2
Número de vagas: 33
Bolsa Auxílio: até R$ 1.625,40
Benefícios: vale refeição ou refeitório no local (dependendo da região), auxílio transporte, seguro de vida, Gympass, cesta de natal, assistência médica, Club Premium, desconto de pneus e desconto em farmácia.