Releases Associadas

Rodrigo Alonso é escolhido Personalidade do Ano no 16º Prêmio TopRubber

O gerente sênior de Marketing e Vendas da Dunlop, Rodrigo Alonso, foi eleito Personalidade do Ano na votação do 16º Prêmio TopRubber – Maiores & Melhores 2020.

Organizada pela Revista Borracha Atual, publicação da Aspa Editora, a premiação foi realizada após a votação dos internautas em pesquisa no site da revista.

O Prêmio TopRubber – Maiores & Melhores é considerado a principal premiação do mercado brasileiro de borrachas e tem como objetivo divulgar e incentivar o trabalho realizado pelas empresas e profissionais do setor.

A ideia da premiação é recompensar o esforço da indústria por meio do reconhecimento de seus resultados e principalmente destacando a busca pela excelência e inovação.

A 16ª edição do prêmio teve seus vencedores divulgados recentemente, entre eles, Rodrigo Alonso, que comemorou a premiação.

“Recebi a notícia da premiação, com muito carinho e alegria. Este prêmio é o reconhecimento aos mais de 1.500 funcionários Dunlop no Brasil, que contribuem a cada dia para melhorar nossa empresa, atendendo melhor nossos clientes e também de nossa rede de distribuidores, que atua de forma muito forte e presente com nossas marcas em todo o país. Este reconhecimento do mercado mostra que o trabalho feito até aqui tem gerado muitos frutos. Agradeço imensamente a todos que votaram e seguimos com determinação para apresentar ainda mais novidades para a Dunlop ainda em 2020 e no futuro”, comentou Rodrigo Alonso.

Novembro de 2020

Sobre a Dunlop

A Dunlop é uma marca do grupo Sumitomo Rubber Industries, com sede mundial no Japão, onde possui um moderno centro de P&D e três campos de prova. Os pneus Dunlop são produzidos em doze fábricas e estão presentes em mais de 100 países, incluindo Estados Unidos, Japão, Indonésia, Tailândia, China, Turquia e Europa. A fábrica da Dunlop no Brasil, que também produz os pneus Falken e Sumitomo, é a mais moderna unidade fabril de pneus do País, sendo a única a produzir os pneus com a tecnologia TAIYO (Sun) System, Sistema de Fabricação de Pneus Sem Emendas, garantindo maior precisão e segurança. Localizada em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba, recebeu mais de R$ 1,42 bilhão em investimentos desde sua inauguração em outubro de 2013 e suas expansões. A empresa comercializa pneumáticos para veículos de passeio, vans, SUVs e caminhões. Visite e acompanhe nas redes sociais:

Dunlop Brasil: www.dunloppneus.com.brfacebook.com/dunlopbrasilinstagram.com/dunloppneusbrasil/

Falken Brasil: https://falkenpneus.com/instagram.com/falkenbrasil/

Informações à imprensa

LVBA Comunicação

 Elisandra Escudero(11) 9 8558-0117elisandra.escudero@lvba.com.br   Rogerio Santana(11) 9 6607-7451rogerio.santana@lvba.com.br