Releases Associadas

Bana Pneus celebra reabertura no Paraná e se torna a mais nova revendedora oficial Goodyear de Curitiba e região

Rede com 32 anos de tradição anuncia oito lojas e amplia oferta de pneus e serviços automotivos

São Paulo, dezembro de 2021 – A Goodyear anuncia nova parceria no Paraná: a Bana Pneus, tradicional rede de negócios automotivos do estado, com 32 anos de atendimentos prestados, agora é mais nova revendedora oficial da marca em Curitiba e região.

Neste momento, serão oito lojas na capital paranaense e há planos de expansão. O evento de celebração de reabertura das lojas ocorrerá na unidade do bairro Bacacheri.

“Com a Bana Pneus na rede de revendedores oficiais Goodyear, buscamos ter o adequado posicionamento na importante cidade de Curitiba e região metropolitana, oferecendo aos consumidores produtos e serviços de qualidade em um ambiente seguro e inovador”, comenta o Gerente Senior de Desenvolvimento de Negócios da Goodyear do Brasil, Renato Zequi.

Na Bana Pneus, os clientes encontrarão ainda um catálogo completo com as principais linhas de pneus da Goodyear, como a Wrangler, com sua versatilidade; a Eagle, voltada para os carros esportivos; a EfficientGrip, especial para carros elegantes e de alta performance; e a Assurance, para carros compactos, proporcionando mais durabilidade e economia.

Além da venda de pneus, balanceamento e alinhamento, serão realizados os serviços under car, relacionados a suspensão do veículo (amortecedores e molas), e também freios, embreagem, troca de óleo, injeção eletrônica e reparo/restauração de rodas.

O proprietário da Bana Pneus, Jair Ruiz Bana, detalha que a rede Bana emprega hoje mais de 100 colaboradores e que a atuação com a Goodyear vem para comemorar uma nova fase em termos de evolução e novos negócios.

“A Goodyear atende um mercado muito amplo e é conhecida por oferecer produtos de qualidade e acompanhar as novidades do setor. É uma marca que está presente em frotas, em veículos leves, em maquinários e em aviões, pensando sempre na tecnologia e na sustentabilidade. É uma parceria que chegou para ficar”, comenta o empresário.

Serviço: Bana Pneus – Curitiba, PR

Site: https://www.banapneus.com.br/

Telefone: (41) 3314-9900

Atendimento: 2ª a 6ª feira das 08h às 18h e aos sábados das 08h às 13h

Goodyear do Brasil

A Goodyear é fabricante global de pneus para automóveis, vans, picapes, SUVs, caminhões e ônibus, além de pneus para aviação. Presente em mais de 150 países e com 55 fábricas ao redor do mundo, a companhia está no Brasil há mais de 100 anos, onde possui duas unidades industriais, sendo uma em Americana (SP), dedicada à fabricação de pneus, e outra em Santa Bárbara do Oeste (SP), destinada à produção de materiais de recapagem para pneus de caminhões e ônibus e de recauchutagem para pneus de aviação. A operação brasileira ainda conta com uma rede de revendedores oficiais e cerca de 1.000 pontos de venda em todo o território nacional.

WEBSITE: 

GOOODYEAR.COM.BR
pneuscaminhao.goodyear.com.br

Facebook:
www.facebook.com/goodyearbr
www.facebook.com/goodyeartt

Instagramwww.instagram.com/goodyear_brasil
www.instagram.com/goodyeartrucktires

LinkedIn: www.linkedin.com/company/goodyear
www.linkedin.com/company/goodyear-truck-tires-brasil

  • CONTATO: 

Ideal H+K Strategies

belisa.frangione@idealhks.com / (11) 99529-1372

rodrigo.fonseca@idealhks.com / (11) 4873-7621