Releases Associadas

Natal (RN) ganha mais um ponto de venda Goodyear

Ferreira Costa, rede com ampla atuação em todo o nordeste, inaugurou hoje nova unidade com um centro automotivo completo

São Paulo, dezembro de 2021 – Natal, capital do Rio Grande do Norte, acaba de ganhar mais um novo ponto de venda Goodyear dentro do Home Center Ferreira Costa. A rede está presente em diversos estados do nordeste e é focada em itens para casa, escritório e construção.

Esta é a oitava loja da Ferreira Costa com presença da Goodyear, parceria que começou em 1949. A nova unidade possui uma área de vendas de 10.000 m², conta com 15 lojas de conveniência, caixas eletrônicos, lotéricas e é totalmente climatizada.

Seja na loja física ou no e-commerce da rede, os consumidores têm à disposição toda a linha Consumer Goodyear, tanto a regular quanto a linha Direction, do aro 13 ao 18. Acima disso, somente sob encomenda.

“É uma parceria de longa data e de ótima visibilidade para a nossa marca. A Ferreira Costa é um comércio bastante influenciador e que dita tendências. Sinônimo de variedade, qualidade e bom atendimento”, comenta o Gerente Senior de Desenvolvimento de Negócios da Goodyear do Brasil, Renato Zequi.

Além da venda de pneus, a Ferreira Costa de Natal contará com um centro automotivo completo, bandeirado Goodyear no pátio do Home Center, com toda a gama de serviços automotivos.

Serviço: Ferreira Costa – Natal, RN

Endereço: Av. Engenheiro Roberto Freire, 142, Capim Macio

Site: www.ferreiracosta.com

Goodyear do Brasil

A Goodyear é fabricante global de pneus para automóveis, vans, picapes, SUVs, caminhões e ônibus, além de pneus para aviação. Presente em mais de 150 países e com 55 fábricas ao redor do mundo, a companhia está no Brasil há mais de 100 anos, onde possui duas unidades industriais, sendo uma em Americana (SP), dedicada à fabricação de pneus, e outra em Santa Bárbara do Oeste (SP), destinada à produção de materiais de recapagem para pneus de caminhões e ônibus e de recauchutagem para pneus de aviação. A operação brasileira ainda conta com uma rede de revendedores oficiais e cerca de 1.000 pontos de venda em todo o território nacional.

WEBSITE: 

GOOODYEAR.COM.BR
pneuscaminhao.goodyear.com.br

Facebook:
www.facebook.com/goodyearbr
www.facebook.com/goodyeartt

Instagramwww.instagram.com/goodyear_brasil
www.instagram.com/goodyeartrucktires

LinkedIn: www.linkedin.com/company/goodyear
www.linkedin.com/company/goodyear-truck-tires-brasil

  • CONTATO: 

Ideal H+K Strategies

belisa.frangione@idealhks.com / (11) 99529-1372

rodrigo.fonseca@idealhks.com / (11) 4873-7621