Releases Associadas

Bandag e Ivo Recap anunciam parceria exclusiva para atendimento e serviços ao cliente

•  Ivo Recap integra Rede Autorizada da companhia.

•  Presente em Mato Grosso do Sul, Paraná e São Paulo, a Ivo Recap possui três unidades de recapagem e truck center.

•  A parceria fortalece a Rede Autorizada da Bridgestone Bandag e oferece aos consumidores caminhoneiros e frotistas das regiões.

São Paulo, 27 de janeiro de 2022 – Bandag, marca pertencente à Bridgestone e reconhecida pela excelência em pesquisa, desenvolvimento e manufatura de bandas de rodagem, e a rede Ivo Recap, presente há quase 70 anos no mercado e referência em reformas de pneus, firmaram uma parceria estratégica voltada para pneus de carga e transporte. Atualmente, as três unidades de recapagem e um Truck Center Bridgestone Bandag, presentes em Mato Grosso do Sul, Paraná e São Paulo, passaram a comercializar com exclusividade os produtos Bandag e contam com profissionais especializados para a realização de serviços de recapagem, serviços gerais de borracharia e venda de pneus novos.

“É um orgulho para a Bandag iniciar esta parceria com a rede Ivo Recap. Este novo acordo reforça a posição da Bridgestone como a única companhia do setor a proporcionar uma solução completa ao consumidor”, explica Marcos Aoki, Diretor de Vendas da Bridgestone.

Dedicada a criar as melhores soluções em pneus e recapagem para manter consumidores na estrada de forma mais segura, eficiente e econômica, a Bridgestone está presente em todo o ciclo do pneu. “Controlamos o pneu desde o início da operação. Oferecemos os melhores pneus de carga e transporte passando pelos serviços para aumentar sua vida útil e pelo serviço de recapagem, garantindo ‘nova fase’ aos pneus, até o momento de sua retirada e reciclagem, em prol da preservação do meio ambiente”, reforça Aoki.

Para a rede Ivo Recap, presente no mercado brasileiro há quase 70 anos, trabalhar com a Bridgestone reforça o seu compromisso com a recapagem de pneus. “No segmento, somos uma das marcas mais tradicionais da América Latina e estamos constantemente atentos às necessidades do mercado, proporcionando mais agilidade e qualidade em nossos serviços e reduzindo os impactos ao meio ambiente, assim como a Bandag e, por isso, estamos orgulhosos pela parceria”, afirma Cesar Mulatti, Diretor Comercial da Ivo Recap.

Para conhecer todas as unidades Bridgestone Bandag, acesse: https://www.bridgestonecomercial.com.br/pt-br/encontre-um-revendedor

Serviço

Recapadora Bandag – Dourados, Mato Grosso

Endereço: Rod BR163, s/n, KM 263,8 – Dourados/MS

Telefone: (67) 3424-2687

Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 8h às 18h

Recapadora Bandag – Paranavaí, Paraná

Endereço: Rua Frei Boa Ventura Einberger, s/n – Quadra 17 – Paranavaí/PR

Telefone: (44) 3424-2244

Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 8h às 18h

Truck Center Bridgestone e Bandag – Assis, São Paulo

Endereço: Av. Abilio Duarte de Souza, 2780 – Assis/SP

Telefone: (18) 3322-8555