Releases Associadas

CONSUMIDOR DA DUNLOP CONTA COM GARANTIA MAIS NO FINAL DO ANO

Benefício é exclusivo para clientes das marcas Dunlop e Falken

As tradicionais festas de final de ano se aproximam e com elas as viagens pelo país afora. Com o aumento de deslocamentos, é importante que todos os itens do veículo estejam em ordem e preparados para enfrentar essas viagens com segurança e conforto. E quando falamos em segurança, não podemos esquecer dos pneus, único item do veículo em contato com o solo, e pensando nisso, a Dunlop reforça um benefício extra para os consumidores: o programa Garantia Mais.

O Garantia Mais é um benefício exclusivo para quem adquire e instala ao menos dois pneus da Dunlop ou Falken através das lojas oficiais e credenciadas do fabricante, e consiste na reposição integral dos pneus, caso haja danos acidentais ocorridos em situações do dia a dia e que comprometam o desempenho do produto. Diferente da garantia estendida de 5 anos, contra defeitos de fabricação, o Garantia Mais se diferencia por cobrir também danos acidentais, desde que o evento se enquadre dentro das regras do programa, que estão disponíveis através do link: https://www.dunloppneus.com.br/garantia.

Neste caso, a Dunlop cobre avarias acidentais como bolhas, cortes, rasgos e perfurações nas laterais ou na banda de rodagem, que não permitem consertos, e não somente defeitos de fabricação.

Voltado para os pneus de aros 15, 16, 17, 18 e acima, das linhas de automóveis, SUV´s e Pick-ups das marcas Dunlop e Falken, o programa também contempla os pneus de aro 14, exclusivamente para o modelo Dunlop Enasave EC300+.

A Dunlop tem em seu portfólio pneus desenvolvidos com a exclusiva tecnologia TAIYO (Sun) System, Sistema de Fabricação de Pneus Sem Emendas nas partes de borracha, que garante maior precisão e segurança aos clientes.

“Oferecemos o programa Garantia Mais, que é um dos nossos principais diferenciais, pois entendemos que os consumidores, ao contar com esta garantia extra, se sentem mais tranquilos e amparados no seu dia a dia em caso de incidentes inesperados e que comprometam o desempenho dos pneus, se traduzindo em maior economia”, explica Rodrigo Alonso, diretor de vendas e marketing da Dunlop Pneus.

Para ler o termo do Garantia Mais e encontrar mais informações sobre este benefício, visite: https://www.dunloppneus.com.br/garantia.

Dezembro de 2022

Sobre a Dunlop

A Dunlop, que é uma marca do grupo Sumitomo Rubber Industries e atualmente está entre os cinco maiores fabricantes de pneus do mundo, de acordo com o ranking “Leading tyre manufacturers” de 2020, tem sede mundial no Japão, onde possui um moderno centro de P&D e três campos de prova. Os pneus Dunlop são produzidos em doze fábricas e estão presentes em mais de 100 países, incluindo Estados Unidos, Japão, Indonésia, Tailândia, China, Turquia e Europa. A fábrica da Dunlop no Brasil, que também produz os pneus Falken e Sumitomo, é a mais moderna unidade fabril de pneus do País, sendo a única a produzir os pneus com a tecnologia TAIYO (Sun) System, Sistema de Fabricação de Pneus Sem Emendas nas partes de borracha, garantindo maior precisão e segurança. Localizada em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba, recebeu mais de R$ 1,6 bilhão em investimentos desde sua inauguração em outubro de 2013 e suas expansões, anunciando novos investimentos na ordem de R$ 1 bilhão em 2021. A empresa comercializa pneumáticos para veículos de passeio, vans, SUVs e caminhões. Visite e acompanhe nas redes sociais:

Dunlop Brasil: www.dunloppneus.com.brfacebook.com/dunlopbrasilinstagram.com/dunloppneusbrasil/

Falken Brasil: www.falkenpneus.com/instagram.com/falkenbrasil/

Informações à imprensa

LVBA Comunicação

Elisandra Escudero

(11) 9 8558-0117

elisandra.escudero@lvba.com.br

Rogério Santana

(11) 9 6607-7451

rogerio.santana@lvba.com.br