Releases Associadas

Fredy Pneus inaugura mais uma loja 

Grupo abre décima unidade em Santa Catarina, em Palhoça

Palhoça, novembro de 2022 – A Fredy Pneus, grupo com mais de 34 anos de experiência no segmento automotivo e desde 2016 revenda Goodyear, inaugura a sua décima loja em Santa Catarina, no município de Palhoça, na grande Florianópolis. A nova unidade oferecerá serviços de alinhamento, balanceamento, troca de óleo e filtros, suspensão, geometria veicular, limpeza do sistema de ar-condicionado, além de um catálogo completo com as inovadoras linhas de pneus Goodyear.

De acordo com o Gerente Senior de Desenvolvimento de Negócios da Goodyear do Brasil, Renato Zequi “A Fredy Pneus tem forte atuação nas cidades litorâneas catarinenses e que estão próximas do principal corredor Norte-Sul do País, a BR-116,  contou com todo o suporte da Goodyear para planejar a loja ideal ao consumidor”, destaca.

Vale ressaltar que a Fredy Pneus é uma revenda oficial Goodyear com profissionais treinados e produtos para satisfazer as exigências dos consumidores e além disso tem dois focos importantes, o perfil de atendimento personalizado dos profissionais aos clientes e o investimento em equipamentos de última geração.

“A nossa expectativa é oferecer um ambiente moderno e aconchegante  para os nossos clientes por meio da Fredy Pneus com seus profissionais, garantindo um atendimento de confiança e com todo o padrão de excelência da Goodyear”, complementa Zequi.

Serviço: Fredy Pneus – Palhoça, SC

Endereço: Rua Papa Paulo VI, 502 – Bairro Ponte do Imaruim

Telefone: 0800 006 2800.

Atendimento: Segunda a sexta-feira das 8h às 19h. Sábado das 8h às 13h.

Goodyear do Brasil

A Goodyear é fabricante global de pneus para automóveis, vans, picapes, SUVs, caminhões e ônibus, além de pneus para aviação. Com 72 mil colaboradores, presente em mais de 150 países e com 57 fábricas ao redor do mundo, a companhia está no Brasil há mais de 100 anos, onde possui duas unidades industriais, sendo uma em Americana (SP), dedicada à fabricação de pneus, e outra em Santa Bárbara do Oeste (SP), destinada à produção de materiais de recapagem para pneus de caminhões e ônibus e de recauchutagem para pneus de aviação. A operação brasileira ainda conta com uma rede de revendedores oficiais e cerca de 1.000 pontos de venda em todo o território nacional.

INFORMAÇÕES

  • ESCRITÓRIO BRASIL 
    Av. Francisco Matarazzo, 1350 – Edifício CGD, 14º andar – Torre 1
  • WEBSITE: 

GOODYEAR.COM.BR

Facebook:
www.facebook.com/goodyearbr

Instagram: www.instagram.com/goodyear_brasil

LinkedIn: www.linkedin.com/company/goodyear

  • CONTATO: 

Ideal H+K Strategies

rodrigo.samy@idealhks.com / (11) 98277-4502

rodrigo.fonseca@idealhks.com / (11) 4873-7621