Releases Associadas

Goodyear anuncia expansão de atividades na Paraíba

Goodyear anuncia expansão de atividades na Paraíba

Top Pneus, revendedora oficial da marca há cinco anos, inaugura loja na cidade de Bayeux

São Paulo, junho de 2022 – A Goodyear anunciou a abertura de mais uma revendedora oficial no estado da Paraíba. A rede Top Pneus, parceira da Goodyear desde 2017, chegou à cidade de Bayeux, na região metropolitana da capital, João Pessoa, nesta terça-feira (7).

Quando a Top Pneus iniciou suas atividades em 1997 como uma borracharia, já havia o sonho de crescer e expandir. “Desde sempre com o pensamento de ser a melhor borracharia e com os melhores serviços. Foi com esse objetivo e essa persistência que a loja seguiu seu caminho rumo ao futuro e, em 2010, surgiu a Top Pneus. De lá para cá frutos foram sendo colhidos com muito trabalho sério”, relembra com alegria o diretor da rede, Rewlles Vieira.

O Gerente Senior de Desenvolvimento de Negócios da Goodyear do Brasil, Renato Zequi, explica que foi feita uma análise dos bairros de João Pessoa em que a marca já está presente e concluiu que havia oportunidades de expansão para as cidades da região metropolitana da capital paraibana.

“A decisão pela região de Bayeux foi tanto pela proximidade que tem com a capital, quanto pelo potencial de público que gostaríamos de alcançar. Pensamos sempre no melhor atendimento ao consumidor e a facilidade de acesso de sua casa ou do trabalho”, comenta o executivo da Goodyear.

Além da venda e instalação das mais diversas linhas de pneus de passeio da Goodyear, na loja serão realizados os serviços de manutenção de freios, suspensão, lubrificação, alinhamento 3D, balanceamento, troca de óleo, baterias e revisão. “Temos equipamentos de última geração, sempre zelando por um atendimento com transparência para fortalecer a confiança de longo prazo com nossos clientes”, completa Vieira.

Serviço: Top Pneus – Bayeux, PB

Endereço: Tv. Plácido Oliveira Lima, 13, Imaculada

Telefone: (83) 3033-8300

Atendimento: 2ª a 6ª feira das 08h às 17h30 e aos sábados das 08h às 13h

Goodyear do Brasil

A Goodyear é fabricante global de pneus para automóveis, vans, picapes, SUVs, caminhões e ônibus, além de pneus para aviação. Com 72 mil colaboradores, presente em mais de 150 países e com 57 fábricas ao redor do mundo, a companhia está no Brasil há mais de 100 anos, onde possui duas unidades industriais, sendo uma em Americana (SP), dedicada à fabricação de pneus, e outra em Santa Bárbara do Oeste (SP), destinada à produção de materiais de recapagem para pneus de caminhões e ônibus e de recauchutagem para pneus de aviação. A operação brasileira ainda conta com uma rede de revendedores oficiais e cerca de 1.000 pontos de venda em todo o território nacional.

INFORMAÇÕES

ESCRITÓRIO BRASIL 
Av. Francisco Matarazzo, 1350 – Edifício CGD, 14º andar – Torre 1

WEBSITE: 

GOODYEAR.COM.BR
pneuscaminhao.goodyear.com.br

Facebook:
www.facebook.com/goodyearbr
www.facebook.com/goodyeartt

Instagramwww.instagram.com/goodyear_brasil
www.instagram.com/goodyeartrucktires

LinkedIn: www.linkedin.com/company/goodyear

www.linkedin.com/company/goodyear-truck-tires-brasil

CONTATO: 

Ideal H+K Strategies

belisa.frangione@idealhks.com / (11) 99529-1372

rodrigo.fonseca@idealhks.com / (11) 4873-7621