Releases Associadas

Goodyear chega com a expedição “Caminhos Incas” ao Peru e mostra as maravilhas de suas paisagens

São Paulo, maio de 2022 – A expedição “Caminhos Incas” acaba de chegar onde começou a história do povo Inca: o Peru, um país fascinante que guarda, em todo o seu território, segredos sem fim sobre uma cultura impressionante entre belas paisagens naturais que acolhem todos os consumidores que acompanham a Goodyear e a equipe Habitat Natural nesta aventura Off Road, despertando ainda mais um sentido de aventura extrema.

Dividida em duas etapas, a jornada do casal Bruna e Thiago é emoldurada pelas belezas naturais do país inca, onde o consumidor poderá desfrutar, através de suas imagens e vídeos, a sensação de aventura e adrenalina que os cenários do Peru transmitem a bordo do veículo 4X4, equipado com pneus Goodyear Wrangler Duratrac

Na primeira etapa desta jornada pelo país, Bruna e Thiago, junto com os consumidores nas redes sociais, sentirão a adrenalina bombar e o coração bater mais forte ao percorrer cada um dos seguintes destinos:

  • Machu Picchu: Localizado na província de Urubamba, a 15 quilômetros a nordeste da cidade de Cusco, compreende uma extensa paisagem cultural e natural em diversos ecossistemas, onde outros sítios arqueológicos estão conectados e levam à cidade inca. Machu Picchu é o sítio arqueológico inca mais destacado por seu desenho urbano criativo, pela beleza de sua arquitetura e pelo belo desenho de seus edifícios;
  • Vale Sagrado dos Incas: Também localizado na região de Urubamba, o Vale Sagrado concentra uma das maiores riquezas históricas e naturais que o tornam uma região imperdível no Peru. Devido à sua diversidade geográfica, você poderá visualizar cartões postais únicos, onde a beleza do entorno e a adrenalina levarão os consumidores a desfrutar, junto com Bruna e Thiago, de uma aventura impressionante.
  • Lago Titicaca: Localizado no altiplano dos Andes centrais, o Lago Titicaca é o lago navegável mais alto do mundo, com uma altitude média de 3.812 metros acima do nível do mar, sendo também, a maior extensão de água doce da América do Sul.

Nesse momento, a expedição desperta novamente as emoções, convidando a todos a subir no veículo e a navegar a toda velocidade pela margem do lago e desfrutar de suas águas refrescantes, tendo como principal testemunha, a impressionante serra que a rodeia.

A etapa final da jornada “Caminhos Incas” continuará pelo Peru, descobrindo cenários mais espetaculares e despertando emoções nesta expedição 4X4 com pneus Goodyear e Wrangler Duratrac.

Acompanhe todo o percurso pelas redes sociais da Goodyear (Facebook e Instagram), do Habitat Natural: @habitatnatural4x4 (Instagram) e o canal no YouTube.

Goodyear do Brasil

A Goodyear é fabricante global de pneus para automóveis, vans, picapes, SUVs, caminhões e ônibus, além de pneus para aviação. Com 72 mil colaboradores, presente em mais de 150 países e com 57 fábricas ao redor do mundo, a companhia está no Brasil há mais de 100 anos, onde possui duas unidades industriais, sendo uma em Americana (SP), dedicada à fabricação de pneus, e outra em Santa Bárbara do Oeste (SP), destinada à produção de materiais de recapagem para pneus de caminhões e ônibus e de recauchutagem para pneus de aviação. A operação brasileira ainda conta com uma rede de revendedores oficiais e cerca de 1.000 pontos de venda em todo o território nacional.

INFORMAÇÕES

ESCRITÓRIO BRASIL 
Av. Francisco Matarazzo, 1350 – Edifício CGD, 14º andar – Torre 1

WEBSITE: 

GOODYEAR.COM.BR
pneuscaminhao.goodyear.com.br

Facebook:
www.facebook.com/goodyearbr
www.facebook.com/goodyeartt

Instagram: www.instagram.com/goodyear_brasil
www.instagram.com/goodyeartrucktires

LinkedIn: www.linkedin.com/company/goodyear

www.linkedin.com/company/goodyear-truck-tires-brasil

CONTATO: 

Ideal H+K Strategies

belisa.frangione@idealhks.com / (11) 99529-1372

rodrigo.fonseca@idealhks.com / (11) 4873-7621