Notice: Trying to get property of non-object in /home/anipo012/public_html/sitenovo/wp-content/themes/anip/template-parts/header/thumb-page.php on line 26
Goodyear firma patrocínio ao Museu do Futebol para temporada 2022

Goodyear firma patrocínio ao Museu do Futebol para temporada 2022

São Paulo, abril de 2022 – A Goodyear, reforçando o seu envolvimento permanente com iniciativas culturais e  sua  responsabilidade corporativa Better Future (Fornecimento Sustentável, Operações Responsáveis, Mobilidade Avançada e Cultura Inspiradora), anuncia o patrocínio institucional incentivado ao Museu do Futebol pelo período de um ano.

Para a temporada de 2022, ano de Copa do Mundo, o Museu do Futebol é um verdadeiro convite para conhecer de forma interativa a história dessa paixão nacional em espaços que trazem vídeos, imagens, depoimentos de grandes craques e o cenário histórico de épocas de destaque para o esporte.

“Para a Goodyear, estar como patrocinadora Máster do Museu do Futebol – temporada 2022, é possibilitar a experiência, a integração e a conexão das pessoas em um local repleto de histórias e conhecimento que o futebol transmite”, comenta Sara Martins, diretora de Relações Jurídicas e Comunicação Externa da Goodyear no Brasil. 

O patrocínio ao Museu do Futebol viabilizará ações de relacionamento com colaboradores, clientes e comunidades, além de estar preparando ações de voluntariado pensando na vivência e educação por meio do esporte.

Confira a programação completa e mais informações em https://museudofutebol.org.br/.  

Goodyear do Brasil

A Goodyear é fabricante global de pneus para automóveis, vans, picapes, SUVs, caminhões e ônibus, além de pneus para aviação. Com 72 mil colaboradores, presente em mais de 150 países e com 57 fábricas ao redor do mundo, a companhia está no Brasil há mais de 100 anos, onde possui duas unidades industriais, sendo uma em Americana (SP), dedicada à fabricação de pneus, e outra em Santa Bárbara do Oeste (SP), destinada à produção de materiais de recapagem para pneus de caminhões e ônibus e de recauchutagem para pneus de aviação. A operação brasileira ainda conta com uma rede de revendedores oficiais e cerca de 1.000 pontos de venda em todo o território nacional.

CONTATO:

Ideal H+K Strategies

belisa.frangione@idealhks.com / (11) 99529-1372

rodrigo.fonseca@idealhks.com / (11) 4873-7621