Releases Associadas

O presidente da República Italiana, Sergio Mattarella, recebe o vice-presidente executivo e CEO da Pirelli, Marco Tronchetti Provera, com a empresa em breve comemorando 150 anos

Roma, dezembro de 2021 – O vice-presidente executivo e CEO da Pirelli, Marco Tronchetti Provera, e uma delegação da Pirelli foram recebidos hoje pelo Presidente da República Italiana, Sergio Mattarella, nas vésperas do 150º aniversário da fundação da empresa em 28 de janeiro de 1872.

“Foi uma grande honra para mim e para todos nós sermos recebidos pelo Presidente Mattarella nas vésperas do 150º aniversário que a Pirelli está comemorando em janeiro de 2022. Desde 1872, de fato, nossa empresa, graças à paixão e desejo de inovar de seu povo, trouxe a excelência italiana para o mundo, um testemunho dos valores de empreendedorismo que caracterizam a empresa desde o seu nascimento. A atenção à qualidade do produto e processos de produção, à pesquisa de ponta, à cultura internacional de mercado, bem como para o bem-estar das pessoas no local de trabalho em todo o mundo, demonstrada pelo fundador Giovanni Battista Pirelli e posteriormente por seus filhos Alberto e Piero e neto Leopoldo ainda hoje caracteriza a Pirelli. Uma empresa que tenho orgulho de liderar e que se concentra no futuro a cada dia, lançando as bases para a celebração de ainda muitos anos de crescimento”, disse Marco Tronchetti Provera, vice-presidente executivo e CEO da empresa.

Facebook: @pirellibrazil     Twitter: @Pirelli_Br     Instagram: @pirelli_br    Linkedin: @Pirelli

www.pirelli.com

_______________________________________

Mais informações:
Néctar Comunicação Corporativa 
/ Assessoria de Imprensa da Pirelli
(11) 5053-5110 / imprensapirelli@nectarc.com.br
Renata Justi – (11) 5053-5123 / renata.justi@nectarc.com.br
Rian Assis – (11) 5053-5117 / rian.assis@nectarc.com.br
Daniel Fideli – (11) 5053-5117 / daniel.fideli@nectarc.com.br