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PIRELLI RECEBE RECONHECIMENTO DO SPOTIFY NA CATEGORIA “USO DE FORMATO”

 

VÍDEO DE 30 SEGUNDOS DA TECNOLOGIA PIRELLI SEAL INSIDE PERMITIA AO USUÁRIO QUE USASSE O APP POR 30 MINUTOS SEM INTERRUPÇÕES

São Paulo, 22 de maio de 2023 – A Pirelli foi uma das empresas de destaque no Spotify Advertising Hits, projeto que reconhece os anunciantes que conquistaram grandes feitos no último ano dentro do aplicativo de streaming de música, podcast e vídeo. A empresa de pneus italiana foi destaque na categoria “Uso de formato” pela campanha publicitária do Pirelli Seal Inside, que propiciava 30 minutos de músicas ininterruptas aos usuários que não possuem conta Premium na plataforma.

“No Spotify as marcas têm a chance de entregar uma mensagem de forma contextual para uma audiência qualificada e engajada. Foi exatamente isso que a Pirelli fez usando nosso formato de vídeo sessão patrocinada, linkando o benefício do formato com o benefício da tecnologia Pirelli. Comunicação simples, criativa e completamente contextualizada”, comenta Priscilla Barsotti, Diretora de Vendas do Spotify.

A tecnologia Seal Inside permite que o veículo siga rodando e evita a perda de pressão de ar em 85% dos casos de perfurações de até 5mm localizadas na banda de rodagem do pneu. No Spotify Free caso assistisse à publicidade da Pirelli na Sessão Patrocinada, o usuário conseguiria ouvir suas músicas ou podcasts por 30 minutos sem interrupções. Basicamente, um Seal Inside musical.

“Com o mote ‘Pirelli Seal Inside para você, que assim como seu carro, não gosta de paradas’, criamos um pequeno vídeo de 30s que demonstra como a tecnologia Seal Inside funciona e de que maneira ela é extremamente valiosa para o cliente”, disse Diego Arias, diretor de marketing da Pirelli para América do Sul. “Vimos que o consumo de streaming de áudio está aumentando e que 66% dos usuários afirmam que escutam músicas durante o deslocamento. Casamento perfeito para iniciarmos uma campanha voltada para quem fica ligado no Spotify enquanto dirige”, finalizou.

A partir desta ideia, a Pirelli produziu um vídeo personalizado para o formato do Spotify, promovendo a tecnologia que oferece momentos sem “interrupções” e que também proporciona uma experiência sem paradas ao ouvinte. Essa estratégia simples demonstrou como o formato foi capaz de transmitir perfeitamente o benefício do produto anunciado.

A tecnologia Pirelli Seal Inside veda perfurações da banda com uma massa vedante que se incorpora ao objeto causador da perfuração, impermeabilizando todo o seu contorno, caso ele permaneça no pneu. Quando esse objeto é removido do pneu, a massa vedante é arrastada para o interior do orifício, selando a perfuração. A tecnologia não necessita de aro de roda exclusivo, sendo o monitor de pressão dos pneus aconselhável, porém não obrigatório.

Ficha técnica

Campanha: Seal Inside

Cliente: Pirelli

Agência: Initiative

Duração: 00:30 segundos

Formato: Sponsored Sessions – Video

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www.pirelli.com

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