Releases Associadas

TOP Pneus, revendedor oficial Goodyear, inaugura loja em João Pessoa

Capital do Estado ganha mais uma unidade de serviço e de vendas de pneus da marca

Fevereiro de 2023 – A Top Pneus, empresa criada em 2010 e parceira Goodyear desde 2017, vem ampliando a sua área de atuação. Com a inauguração desta loja, totalizará sete pontos instalados no estado da Paraíba.

A nova unidade tem localização privilegiada e de fácil acesso na cidade de João Pessoa e oferece serviços como: manutenção dos freios, suspensão, alinhamento 3D, balanceamento, troca de óleo, baterias, entre outros. Vale ressaltar que a Top Pneus é uma Revenda Oficial Goodyear com profissionais treinados e que oferece produtos que satisfazem as exigências dos consumidores. 

De acordo com o Gerente Senior de Desenvolvimento de Negócios da Goodyear do Brasil, Renato Zequi, a loja contou com todo o suporte do departamento de Desenvolvimento de Negócios da Goodyear.

“Atuamos em conjunto com a revenda para apresentar uma estratégia geográfica com os estudos necessários para melhor atender os nossos clientes e motoristas que circulam pela região. Com a inauguração desta unidade, a Goodyear aumenta ainda mais a sua presença em uma das principais capitais do país”, afirma o executivo destacando a importância da marca estar em evidência no bairro dos Bancários, um dos mais conhecidos da cidade.

Serviço: TOP Pneus

Endereço: Rua. Walfredo Macedo Brandão, 1139

Telefone: (83) 3033-8300

Atendimento: 8h às 18h e aos sábados das 8h às 13h.

Goodyear do Brasil

A Goodyear é fabricante global de pneus para automóveis, vans, picapes, SUVs, caminhões e ônibus, além de pneus para aviação. Com 72 mil colaboradores, presente em mais de 150 países e com 57 fábricas ao redor do mundo, a companhia está no Brasil há mais de 100 anos, onde possui duas unidades industriais, sendo uma em Americana (SP), dedicada à fabricação de pneus, e outra em Santa Bárbara d’Oeste (SP), destinada à produção de materiais de recapagem para pneus de caminhões e ônibus e de recauchutagem para pneus de aviação. A operação brasileira ainda conta com uma rede de revendedores oficiais e cerca de 1.000 pontos de venda em todo o território nacional.

INFORMAÇÕES

ESCRITÓRIO BRASIL 
Av. Francisco Matarazzo, 1350 – Edifício CGD, 14º andar – Torre 1

WEBSITE: 

goodyear.com.br
pneuscaminhao.goodyear.com.br

Facebook:
www.facebook.com/goodyearbr

Instagram: www.instagram.com/goodyear_brasil

 LinkedIn: www.linkedin.com/company/goodyear

CONTATO: 

Agência Ideal

rodrigo.samy@idealhks.com
(11) 98277-4502

rodrigo.fonseca@idealhks.com

(11) 4873-7621