Releases Associadas

Tyresoles Pneus, revendedor oficial Goodyear, inaugura loja em Catu, Bahia

Região Metropolitana de Salvador ganha mais uma opção de serviços automotivos

Fevereiro de 2023 – A cidade de Catu, a 100 km da capital baiana, está recebendo uma revenda Tyresoles Pneus Goodyear. Ao todo, são 14 lojas, distribuídas entre Sergipe e Bahia. A nova unidade oferece fácil acesso e está em uma localização privilegiada no acesso da BR-110.

Parceira da Goodyear há mais de 40 anos, a Tyresoles é uma Revenda Oficial Goodyear com profissionais treinados e que oferece produtos que satisfazem as exigências dos consumidores. De acordo com o Gerente Senior de Desenvolvimento de Negócios da Goodyear do Brasil, Renato Zequi, a loja contou com todo o suporte do departamento de Desenvolvimento de Negócios da Goodyear.

“Com a inauguração, a Goodyear aumenta a sua presença em um importante lugar da região, próximo a uma das principais rodovias do Estado. Isso só foi possível porque existiu uma análise antecipada para consolidar o negócio entre as duas empresas”, afirma Zequi, destacando a importância de a Goodyear estar situada em um importante polo econômico baiano.

Serviço: Tyresoles Pneus

Endereço: Rua. José Visco, sem número.

Catu – Bahia – Pioneiro

Telefone: (71) 99965-5561

Atendimento: 2ª a 6ª feira das 08h às 17h30 e aos sábados das 08h às 13h.

Goodyear do Brasil

A Goodyear é fabricante global de pneus para automóveis, vans, picapes, SUVs, caminhões e ônibus, além de pneus para aviação. Com 72 mil colaboradores, presente em mais de 150 países e com 57 fábricas ao redor do mundo, a companhia está no Brasil há mais de 100 anos, onde possui duas unidades industriais, sendo uma em Americana (SP), dedicada à fabricação de pneus, e outra em Santa Bárbara do Oeste (SP), destinada à produção de materiais de recapagem para pneus de caminhões e ônibus e de recauchutagem para pneus de aviação. A operação brasileira ainda conta com uma rede de revendedores oficiais e cerca de 1.000 pontos de venda em todo o território nacional.

INFORMAÇÕES

ESCRITÓRIO BRASIL 
Av. Francisco Matarazzo, 1350 – Edifício CGD, 14º andar – Torre 1

WEBSITE: 

goodyear.com.br
pneuscaminhao.goodyear.com.br

Facebook:
www.facebook.com/goodyearbr

Instagram: www.instagram.com/goodyear_brasil

 LinkedIn: www.linkedin.com/company/goodyear

CONTATO: 

Agência Ideal

rodrigo.samy@idealhks.com
(11) 98277-4502

rodrigo.fonseca@idealhks.com

(11) 4873-7621