Releases Associadas

Zé Pneus, revendedora Goodyear, inaugura outra loja em Canoas

Grupo com mais de 40 estabelecimentos no Rio Grande do Sul abre a terceira unidade no município

Novembro de 2022 — A Zé Pneus, referência regional na comercialização de pneus e na entrega de serviços de auto center, acaba de inaugurar mais uma loja no município de Canoas, Rio Grande do Sul.

É uma revendedora oficial Goodyear que tem profissionais treinados e produtos que satisfazem as exigências dos consumidores. A unidade oferece os serviços de alinhamento, balanceamento, troca de óleo e filtros, serviços de suspensão, freio e geometria veicular. Além de um catálogo completo com as principais e inovadoras linhas de pneus Goodyear.
 


“Com este movimento, será possível proporcionar uma melhor cobertura de atendimento Goodyear na cidade de Canoas, com uma disposição geográfica mais adequada ao deslocamento dos consumidores. Além disto, a equipe Goodyear sempre está buscando propor lojas que ofereçam equipamentos modernos para o melhor atendimento ao cliente”, destaca o Gerente Senior de Desenvolvimento de Negócios da Goodyear do Brasil, Renato Zequi.
 

Com mais de 20 anos de história, a Zé Pneus tem unidades em diversas cidades do Rio Grande do Sul. como em Alvorada, Porto Alegre, Bagé, Bento Gonçalves, Cachoeirinha, entre outras.

Serviço: Zé Pneus — Canoas, RS

Endereço: Rua Saldanha da Gama, 296 CEP: 92.310-630 Bairro Harmonia – Canoas RS

Telefone: (51) 39221190 e whatsapp (51)99642.6337

Atendimento: Segunda a sexta-feira das 8h às 19h. Sábado das 8h às 13h.

Goodyear do Brasil

A Goodyear é fabricante global de pneus para automóveis, vans, picapes, SUVs, caminhões e ônibus, além de pneus para aviação. Com 72 mil colaboradores, presente em mais de 150 países e com 57 fábricas ao redor do mundo, a companhia está no Brasil há mais de 100 anos, onde possui duas unidades industriais, sendo uma em Americana (SP), dedicada à fabricação de pneus, e outra em Santa Bárbara do Oeste (SP), destinada à produção de materiais de recapagem para pneus de caminhões e ônibus e de recauchutagem para pneus de aviação. A operação brasileira ainda conta com uma rede de revendedores oficiais e cerca de 1.000 pontos de venda em todo o território nacional.