Releases Associadas

Bandag anuncia parceria com a Pneuara para atendimento e serviços ao cliente, em Minas Gerais

  • A Pneuara integra a Rede Autorizada da Bridgestone Bandag.
  • A parceria inclui uma reformadora autorizada Bandag e a revenda de pneus novos em Uberlândia.
  • Em Araxá, o Truck Center Bridgestone Bandag realiza serviços de recapagem e revenda de pneus novos para os segmentos carga, agrícola e OTR.

Unidade Araxá

SÃO PAULO, 28 de junho de 2021 – A Bandag, marca pertencente à Bridgestone e reconhecida pela excelência em pesquisa, desenvolvimento e manufatura de bandas de rodagem, e a Pneuara, tradicional recapadora e prestadora de serviços no estado de Minas Gerais, anunciaram uma nova parceria que ampliará a rede de atendimento e serviços ao cliente para a realização de serviços de manutenção para caminhões e ônibus.

Além da unidade de Uberlândia, com funcionamento de uma planta de recapagem e revenda de pneus novos, a partir de julho, o novo Truck Center Bridgestone Bandag, em Araxá, contará com profissionais especializados para a realização de serviços de recapagem (planta Araxá), serviços gerais de borracharia e venda de pneus novos.

“A parceria com a Pneuara reforça um dos nossos principais objetivos: oferecer diferentes soluções para ônibus e caminhões, contribuindo para que nossos consumidores continuem na estrada de forma segura, eficiente e econômica”, afirma Marcos Aoki, Diretor de Vendas da Bridgestone.

Nos Truck Centers Bridgestone Bandag, os motoristas contam com cuidados para o que a marca chama de Ciclo de Vida Total do pneu. Isso porque é possível acompanhar a vida do pneu desde sua aquisição e o início de operação, passando pelos serviços para aumentar sua vida útil, incluindo a recapagem e a destinação final ambientalmente correta. Este ciclo de cuidados gera benefícios ao motorista, com um melhor custo por quilômetro e alta segurança e performance, e ao meio ambiente, reduzindo o consumo de petróleo e a geração de resíduos.

A Pneuara, empresa fundada em outubro de 1963, cuja trajetória certifica, desde outubro de 1992, seu Diretor Aider Aguimar de Avila a seguir os rumos do empreendedorismo, juntamente com seu Diretor Comercial Aider Aguimar de Avila Junior, que dinamiza a cada dia a administração das empresas Pneuara. Notadamente, a parceria com a Bridgestone proporciona aos clientes o melhor custo benefício nas reformas Bandag e na aquisição de pneus novos.

Para a Pneuara, atuar com a Bridgestone reforça o seu compromisso com caminhoneiros e transportadores. “Temos uma grande expectativa com a parceria, pois ela fortalece a nossa relação com os nossos clientes, oferecendo serviços e produtos com excelência”, explica Aider Aguimar de Avila, Diretor Geral das empresas Pneuara.

Para conhecer todas as unidades Bridgestone Bandag, acesse: https://www.bridgestonecomercial.com.br/pt-br/encontre-um-revendedor

Serviço

Truck Center Bridgestone Bandag – Araxá

Endereço: Av. Tancredo Neves, 495 – Vila Silveria – Araxá, MG

Telefone: (34) 3661-8571

e-mail: vendas@pneuara.com.br

Horário de funcionamento:

Segunda à sexta: 7h30 às 11h30 / 13h00 às 18h00

Sábado: 7h00 às 11h30

Recapadora Bandag/ Revenda Bridgestone- Uberlândia

Endereço: Rua Maria Quitéria, 65 – Marta Helena – Uberlândia/MG

Telefone: (34) 3222-9800

e-mail: vendas@pneuara.com.br

Horário de funcionamento:

Segunda à sexta: 7h00 às 17h00

Sábado: 7h00 às 11h30

Sobre a Bridgestone do Brasil (BSBR)

A Bridgestone do Brasil (BSBR) é uma unidade de negócios da região Latin America South e subsidiária da Bridgestone Americas Tire Operations Latin America, com sede em Nashville, Tennessee. A Bridgestone do Brasil desenvolve, produz e comercializa um portfólio diverso de equipamento original e pneus de reposição, soluções centradas nos pneus e soluções de mobilidade, que geram valor social e para o cliente, por meio de suas unidades de produção e vendas no país. Guiada por seu compromisso global de responsabilidade social corporativa, Nosso Jeito de Servir, a Bridgestone está dedicada a melhorar a mobilidade, a vida, o trabalho e o lazer das pessoas e a construir um futuro sustentável para a mobilidade.

A BSBR produz e comercializa uma ampla gama de modelos e medidas de pneus para automóveis, caminhonetes e caminhões, assim como para maquinário agrícola e veículos fora-de-estrada. A empresa conta com duas fábricas de pneus, em Santo André (SP) e Camaçari (BA), e duas fábricas de bandas de rodagem, em Campinas (SP) e Mafra (SC), certificadas e premiadas em diversos âmbitos de qualidade, segurança e meio ambiente. A BSBR comercializa seus produtos por meio de uma ampla rede de pontos de venda e fornece equipamento original para as montadoras e veículos de maior prestígio.

Visite http://bridgestone.com.br para mais informações.

Bridgestone

Ana Quaresma – quaresmaana@la-bridgestone.com– Tel: +55 11 96305-7962

Máquina Cohn & Wolfe

Assessoria – bridgestone@maquina.inf.br